Diablo 2 pode ganhar versão remasterizada

0 comentários
Resultado de imagem para diablo 2

Se você jogava no PC no começo dos anos 2000, é provável que tenha se divertido muito om Diablo 2, considerado por muitos fãs o melhor da franquia. Agora este clássico pode estar retornando com uma versão remasterizada, segundo um novo rumor.

A especulação começou com uma vaga de emprego aberta pela Blizzard (via PC Gamer), sugerindo que uma versão remasterizada de Diablo 2 está nos planos da companhia.

Histórias atraentes. Multiplayer intenso. Jogatina interminável. Qualidade que fizeram de StarCraft, Warcraft III e Diablo II os titãs de suas eras. Sistemas operacionais, hardware e serviços online que evoluíram fizeram com que fosse mais difícil de aproveitar estes jogos pelos seus leais seguidores ou de fazê-los chegar a uma nova geração.

Estamos restaurando-os para a glória e precisamos de seus talentos de engenharia, sua paixão e sua habilidade de completar trabalhos difíceis.

Outro trecho sobre “Responsabilidades” pede que os candidatos sejam capazes de “implementar, manter e dominar a infraestrutura para a franquia Diablo”.

Vale lembrar que há alguns meses a Blizzard anunciou StarCraft Remastered, então não é tão absurdo pensar que poderiam fazer o mesmo com Diablo 2 ou Warcraft 3, que também foi citado. Será?

0 comentários: