Ubisoft revela personagem feminina para Assassin’s Creed Unity

0 comentários
elise

Depois de toda a polêmica envolvendo personagens femininas em Assassin’s Creed Unity, a Ubisoft revela a existência de Elise, uma mulher que terá papel importante na trama. Ela aparece no mais novo trailer do jogo.

No blog da Ubisoft, é informado que Elise é uma jovem procurando seu caminho dentro da Ordem dos Templários, mas pelo que é mostrado no trailer, ela também fará algum tipo de aliança com Arno e a Irmandade dos Assassinos.

assassin and templar

Será que Assassinos e Templários vão se unir pela primeira vez por causa da Revolução Francesa? Ou talvez ela seja um interesse amoroso do protagonista?

O papel de Elise na história de Assassin’s Creed Unity parece ser bem crucial, ao ponto da Ubisoft anunciar também que ela será a protagonista do livro baseado no game, que mais uma vez será escrito por Oliver Bowden (um pseudônimo do autor Anton Gill).

Assassin’s Creed Unity, o livro, vai mostrar os acontecimentos do jogo pela visão da templária, repetindo o que aconteceu com o livro baseado em Assassin’s Creed III, Renegado, que mostra boa parte da trama pelo lado de Haytham Kenway, o antagonista e pai de Connor no jogo.

Saberemos mais sobre Elise e seu verdadeiro papel na revolução francesa quando Assassin’s Creed Unity for lançado, em 28 de outubro, para PS4, Xbox One e PC.

0 comentários: