Niantic anuncia modo cooperativo e Ginásios reformulados

0 comentários
Resultado de imagem para pokémon go

Finalmente a Niantic vai entregar uma das grandes promessas que não estavam no lançamento de Pokémon GO com o primeiro modo cooperativo, Raid Battle. Não apenas isso, o jogo ainda terá uma reformulação completa dos ginásios e outras novidades chegando em breve.

Começando pela principal novidade, o Raid Battle será um modo onde até 20 jogadores precisam se juntar para derrotar um poderoso Pokémon intitulado Raid Boss. Um grande ovo aparecerá em cima do ginásio e, quando o tempo acabar, o chefe aparecerá. Para enfrenta-lo, é necessário ter um Raid Pass, que é obtido diariamente ao visitar um Ginásio ou comprando da loja virtual.
raid2

Caso o derrotem dentro do período estabelecido, você terá a chance de capturar o chefe. A Niantic não revelou, mas é possível que, eventualmente, alguns dos chefes sejam de monstros lendários, como foi sugerido no trailer de anúncio de Pokémon GO, onde jogadores enfrentavam um Mewtwo para capturá-lo.

raid4

Falando em Ginásios, eles serão completamente reformulados e passarão a funcionar também como PokéStops. Eles não serão mais baseados em Prestígio e treinamento. O time poderá registrar até seis Pokémon únicos para defendê-lo, ou seja, não podem ser repetidos.

Além disso, os monstrinhos contarão com um novo sistema de motivação. Conforme lutam, os Pokémon defendendo o Ginásio perdem a motivação e seu CP diminui temporariamente, facilitando para quem atacar. No entanto, é possível recuperar a motivação ao dar Berries para eles.

gym2

O jogo também passará a ter Insígnias de Ginásios, que podem ser melhoradas ao dar Berries para os Pokémon no Ginásio ou ao ativá-lo como PokéStop. Quanto maior o nível, melhor os bônus e recompensas recebidas.

badge1

Por fim, o jogo também receberá novos itens obtidos ao derrotar o Raid Boss. Rare Candies podem se transformar no doce do Pokémon que você quiser, Golden Razz Berries aumentam muito a chance de capturar um monstrinho e também recupera completamente a motivação de um Pokémon no Ginásio e Technical Machines podem ser usadas para ensinar permanentemente um novo Fast Attack ou Charged Attack para um Pokémon.

Segundo a Niantic, os Ginásios serão desabilitados ao longo das próximas semanas e o Raid Battle será introduzido aos poucos para alguns jogadores, eventualmente ficando disponível para todos.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.



0 comentários: