Coreia do Sul lança serviço de professor particular de League of Legends

0 comentários
790708679868872227

Talvez você jogue League of Legends com os amigos. Talvez você não seja muito bom. E talvez você gostaria que houvesse uma maneira de ficar melhor. Bem, na Coreia do Sul há.

De acordo com o site de jogos Gamemeca, uma empresa coreana está lançando um novo serviço chamado “Punching” que recruta atletas de eSports para dar dicas em tempo real aos jogadores.

Veja como funciona: um cliente faz um login no serviço e sua tela é exibida na tela de seu professor no jogo. Para dar dicas, o instrutor pode treinar o jogador via chat de voz ou desenhar dicas sobre a tela dos jogadores com seu mouse.

790708680191021347

De acordo com Sung Hyun Kim, que supervisiona o serviço, o sistema não permite que os tutores realmente controlem o jogo do cliente.

Os profissionais de LoL que se transformaram em tutores incluem SBS, LongPanda, Pecko e Ring Troll. Segundo a empresa, este serviço oferece uma oportunidade para ex-jogadores de eSports de usarem seus conhecimentos e habilidades, mesmo depois da aposentadoria dos campeonatos.

Há lições one-on-one, bem como a opção de se concentrar em áreas específicas que precisem ser trabalhadas. Atualmente, o serviço suporta apenas League of Legends, mas jogos como Dota 2 estão previstos para estrearem em uma data posterior, assim como as aulas em grupo.

As lições pagas começarão em agosto e em breve devemos ter mais informações sobre preços das aulas.

0 comentários: