Warner acaba de confirmar nova série de filmes baseada em Harry Potter

0 comentários
banners-EDP_scarpotter1


O roteiro será da própria autora da saga, J.K. Rowling e o primeiro filme será baseado no livro “Animais fantásticos e onde habitam”.

A Warner Bros. anunciou hoje, dia 12 de setembro de 2013, que teremos uma nova série de filmes do universo do bruxo Harry Potter, com roteiro escrito por J.K. Rowling. Para os que não sabem, Rowling lançou outros três livros além dos já conhecidos que viraram filmes, estes chamados “Animais fantásticos e onde habitam”, “Contos de Beedle, o Bardo” e “Quadribol através dos séculos”. Estes próprios livros foram citados durante a saga, tendo alguns até participações importantes na trama das últimas histórias. A autora fez um post em sua página oficial do Facebook com a seguinte mensagem:



Tudo começou quando a Warner Bros. veio a mim com a sugestão de tornar “Animais fantásticos e onde habitam” em um filme. Eu achei que seria uma ideia divertida, mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor do livro, imaginado por outro escritor foi difícil. Tendo vivido tanto tempo em meu universo ficcional, eu me sinto muito protetora dele e já sei muito sobre Newt. Como os fãs hardcore de Harry Potter sabem, eu gosto tanto dele que até casei seu neto, Rolf, com um dos meus personagens favoritos da série Harry Potter, Luna Lovegood. Tendo considerado a proposta da Warner, a ideia tomou forma de maneira que eu não pudesse ficar de fora. Foi assim que eu acabei apresentando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros. Apesar de que será ambientado na comunidade mundial de bruxas e bruxos onde eu estive tão feliz por dezessete anos, ‘Animais fantásticos e onde habitam’ não será um prequel e nem uma continuação à série de Harry Potter, mas uma extensão do mundo dos bruxos. As leis e costumes da sociedade mágica secreta serão familiares a todos que já leram os livros ou que viram os filmes, mas a história de Newt começará em Nova Iorque, setenta anos antes da história de Harry. Eu particularmente quero agradecer à Kevin Tsujihara da Warner Bros. pelo seu apoio neste projeto, do qual não poderia acontecer sem ele. Eu sempre disse que eu apenas voltaria a revisitar esse mundo mágico se eu tivesse uma ideia que eu ficasse bastante animada com ela, e esta é.





 - Particularmente eu aceito que fazem o filme de "Animais fantásticos e onde habitam" já que eu li sobre esse livro em um RPG e é muito bom, no entanto precisa ser uma pessoa muito experiente em detalhes dos efeitos especiais, porque são muitos e são muito legais. Eu aprovo.

0 comentários: