Onigiri Hardcore - Pause Break

0 comentários

Em tempos difíceis somos obrigados a dar uma pausa para sabermos analisar a situação mediante os fatos. Assim chamamo-os de Pause Break, como uma tecla de computador que tem por finalidade interromper temporariamente a linha de comunicação, é isso que está acontecendo conosco atualmente.

O Onigiri Hardcore é um projeto que foi desenvolvido pela Onih Entertainment cujo o objetivo é transmitir as notícias relacionados ao mundo geek de uma forma mais simples e direta, mantendo o contato constantemente com o leitor, coisa que muitos sites grandes não fazem mais atualmente.

Mas o que acontece para que essa tecla seja apertada nessa época? Pois bem, como fundador do Onih Entertainment e do Onigiri Hardcore, terá que se ausentar devido ao excesso de funcionalidades presentes na vida pessoal, sendo assim, Onigiri Hardcore ficará inativo até Fevereiro de 2017. Como já estava anteriormente, tentamos manter a atividade, mas infelizmente isso não funcionou, sendo assim, declaramos que um Pause Break seria necessário desde que oficializado.

Ficaremos ausentados, mas não abandonados. Constantemente atualizações irão surgir no website oficial do Onigiri Hardcore e serão atualizados algumas funcionalidades que estavam com problema, muitas outras coisas podem mudar, podem ser retiradas ou serão mantidas do jeito que está. Esse será um momento de atualizações e parada obrigatória de tráfico de notícias em nosso website, por isso, recomendamos que não fique triste, pois quando retornar estará inabalável.

Alguns projetos estão sendo definidos e visados para o desenvolvimento do Onigiri Hardcore, afim de melhorar a comunicação entre website e leitor de uma maneira mais simples e direta, como também outras formas de efetuar uma leitura, saber sobre uma notícia e se entreter ainda mais com o website. Mudanças surgiram e manteremos informados através do twitter oficial da Onih Entertainment.

Sendo assim, oficializamos que nossa data de retorno será em Fevereiro de 2017, até lá, nos aguarde que estaremos cheio de força de vontade para deixar esse local ainda mais funcional e prático.

Fiquem ligados nas notícias.



0 comentários: