Assista o primeiro trailer de Call of Duty: Black Ops III

0 comentários
Call of Duty Black Ops III 3

A Activision finalmente acabou com a espera dos fãs e divulgou todas as informações do novo Call of Duty. Diferente dos outros títulos da série, o reveal de Black Ops III não serviu apenas para mostrar a campanha e dar um gostinho das mecânicas do multiplayer, mas divulgou informações da história, multiplayer e até pequenas informações do modo Zombies.

Como já sabíamos pelo último teaser, Call of Duty: Black Ops III se passa no ano 2065, 40 anos depois do título anterior da série da Treyarch. Diferente de Advanced Warfare, último jogo da franquia, Black Ops III usa a tecnologia como parte integrada do corpo humano, e não apenas um revestimento como com as Exosuits da Sledgehammer.

Com a promessa de áreas mais abertas e elementos de gameplay arena, a Treyarch deseja aumentar o fator replay, adicionando também suporte ao cooperativo de até quatro jogadores, porém sem opção de split-screen, apenas jogatina online. Dando continuidade ao sistema implantado em Black Ops 2, jogadores poderão customizar ainda mais os personagens da campanha, com armas, equipamentos e habilidades, agora podendo completar os desafios com os amigos.

O multiplayer continua com a movimentação avançada de Advanced Warfare, entretanto sem os super pulos dos soldados, uma das grandes reclamações dos jogadores do título anterior, o deslocamento em Black Ops III terá grande foco em movimentos transversais em um sistema de movimento em cadeia. A Treyarch disse que quer fazer os jogadores se sentirem poderosos, sem serem oprimidos pelo ambiente dos mapas e sim usando os mapas como ferramentas. A corrida é ilimitada e movimentos de correr na parede e nadar foram adicionados ao título, possibilitando que os jogadores atirem independente de qual movimento estão executando, sem necessidade de perks especiais.

Black Ops III adicionou mais uma nova característica na criação de classes, agora jogadores poderão personalizar seus personagens de maneira que afetará o modo de jogar. Diferente das mudanças cosméticas de Ghosts e Advanced Warfare, Black Ops III conta co um sistema de “especialistas”, que mudam o visual, voz, armas e mais importante, habilidade. Cada especialista conta com duas diferentes habilidades. Aumentar a velocidade por determinado tempo, aumentar bônus para Scorestreak e Mini-gun são alguns exemplos dessas habilidades. Para a desenvolvedora, esse sistema tenta recompensar os jogadores que não conseguem scorestreaks facilmente possam se divertir com o jogo.

Ainda sem muita coisa dos Zombies, a Treyarch apenas confirma um sistema de progressão e mais interações sociais, prometendo uma experiência de jogo completa.

Esses são os requisitos mínimos para rodar Black Ops III no PC:

Operating System: Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-Bit / Windows 8.1 64-Bit
Processor: Intel® CoreTM i3-530 @ 2.93 GHz / AMD PhenomTM II X4 810 @ 2.60 GHz
Memory: 6 GB RAM
Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 470 @ 1GB / ATI® RadeonTM HD 6970 @ 1GB
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Sound Card: DirectX Compatible

Call of Duty voltará a contar com uma beta desde a última em World at War, os jogadores que comprarem na pré-venda já podem registrar seu código no site do jogo e aguardar por mais informações das datas. A beta está planejada para durar entre uma a duas semanas e deve acontecer dois meses antes do lançamento oficial, de acordo com a Treyarch.

Call of Duty: Black Ops III será lançado no dia 6 de Novembro, uma sexta-feira, apenas no PC, PlayStation 4 e Xbox One. A versão de PlayStation 3 e Xbox 360 deverá ser substituída por um pack com os dois primeiros jogos da saga Black Ops, mas a informação ainda não foi confirmada pela Activision.



0 comentários: