Ao comprar Gears of War no Xbox One usuários receberão todos os jogos da série

0 comentários
Gears of War

Após o lançamento de Halo: The Master Chief Collection os donos de Xbox One estavam esperançosos por uma coletânea desse tipo ser anunciada para a saga de Marcus Fenix, porém na E3 vimos apenas a remasterização do primeiro jogo da franquia.

Custando R$139 a remasterização não parece uma má ideia para os fãs que desejam revisitar esse fenômeno do Xbox 360 com atualização gráfica e uma nova comunidade de usuários na Xbox Live do novo console. Porém a Microsoft anunciou hoje algo que deixou muitos usuários felizes.

Ao comprar Gears of War: Ultimate Edition entre 25 de agosto e 31 de dezembro os jogadores receberão acesso a todos os jogos da franquia Gears of War, que através da retrocompatibilidade, poderão ser jogados no Xbox One. A Microsoft anunciou há algumas semanas que a partir do dia 26 de agosto as compras do Xbox One seriam acompanhadas de uma cópia dessa remasterização e já confirmou que esses compradores também receberão acesso a Gears of War 1, 2, 3 e Judgment.

Gears of War: Ultimate Edition será lançado no dia 25 de agosto no Xbox One e também foi anunciado para o PC porém sem uma data de lançamento confirmada. As cópias de Xbox One também contarão com acesso a beta multiplayer de Gears 4.

0 comentários: