A Square Enix está revelando seu novo jogo

0 comentários
Square Enix

Sabe Twitch Plays Pokémon, e todas as coisas que surgiram diante do seu sucesso? A mais nova não veio de uma comunidade de pessoas que amam alguma coisa, e sim de uma grande publisher. A Square Enix está anunciando o seu novo jogo agora, e você pode ajudar (eu acho).

Project CKP, ou Can’t Kill Project, será anunciado quarta-feira, então não está claro se os usuários podem ajudar a desbloquear o anúncio antes da hora. Até então, a única verdadeira interatividade é quando a Square Enix permite que os usuários votem através do chat no Twitch, até lá não está acontecendo muita coisa. Há uma contagem regressiva no topo do vídeo avisando quando será o próximo voto, e pelo que vimos até agora, estes são os verdadeiros momentos interessantes.

Captura de Tela 2015-04-06 às 15.49.47

Antes de mostrar um cara desmaiado e preso numa sala, a stream tinha uma espécie de interrogatório e uma pegada futurista e tecnológica, levando isso em consideração, aliado do fato de que CKP, seja o que for, está sendo feito por um estúdio ocidental, a aposta lógica é que esse é um novo Deus Ex.

Descobriremos mais na quarta-feira, quando a Square Enix anunciar, pra valer, seu novo jogo. Qual sua aposta?

0 comentários: