Microsoft quer que o Xbox One seja a casa dos grandes exclusivos

0 comentários
Xbox One

O The Inner Circle, que recentemente contou com a participação de Ken Lobb, divulgou netsa semana um podcast com Aaron Greenberg, o diretor de marketing de jogos 1st e 3rd party do Xbox One. Apesar de não revelar nenhuma informação aprofundada de títulos específicos como Lobb fez, Aaron divulgou algumas coisas sobre o futuro do console.

Aaron falou que enquanto as outras empresas tentam a mesma cosia todo ano, a Microsoft quer dar passos para frente, com ambição, e provavelmente veremos isso na E3. A Electronic Entertainment Expo é um evento muito especial e a Microsoft tentará abordar de forma diferente novamente esse ano. Para eles, E3 hoje é primeiramente um show para a mídia, para a industria, e a Microsoft quer, com novas ideias, alcançar os fãs.

Como esperado, o Xbox contará com vários anúncios na E3. Aaron diz que se você é um dono de Xbox One, ficará feliz com o investimento, e a Microsoft espera que os indecisos vejam seus anúncios e jogos que entregarão e então comprem o console.

Para Aaron Greenberg o Xbox One em 2015 contará com uma das maiores, se não a maior, line-up de jogos da história da empresa nesse ramo, contando com jogos que ainda não foram anunciados. Ele diz que ficaram satisfeitos com o final do ano passado, com jogos como Forza Horizon 2, Sunset Overdrive e Halo: The Master Chief Collection e acha que o Xbox One será a casa dos grandes jogos exclusivos.

Quanto a Rare, pouca coisa foi discutida, mas o executivo confirmou que a empresa está trabalhando em múltiplos projetos, então é possível que um dos títulos da Microsoft em 2015 seja um retorno de alguma franquia da Rare ou mesmo uma nova franquia deles. Aaron finalizou dizendo que o futuro do Xbox One é brilhante, com a fidelidade de jogos, servidores e a nuvem.

Apesar do grande foco na E3, a Microsoft terá apresentações ja GDC no início de Março, talvez a empresa faça alguns anúncios, mas nada confirmado.

0 comentários: