Stan Lee assume que sua participação especial em Guardiões da Galáxia foi editada

0 comentários
Capa da Publicação

Até agora, quase todos sabem da história de como o diretor James Gunn tinha outra ideia inicialmente para a participação de Stan Lee em Guardiões da Galáxia. A cena deu lugar a outra participação menor, e mesmo assim, segundo o famoso escritor, essa participação foi editada.

A participação original de Lee em Guardiões da Galáxia envolvia mostrar seu dedo médio para Groot, assim que ele e o resto dos Guardiões entrassem no museu do Colecionador. Devido ao fato de já haver uma cena no filme em que Peter Quill faz o mesmo gesto para um soldado da Tropa Nova, o diretor James Gunn resolveu cortar a cena do filme. Mas os fãs não se esqueceram.

Durante a Salt Lake Comic Con, vários fãs pediram para que Stan recriasse a cena, usando um membro da plateia. Porém, um de seus assistentes apareceu, e Lee disse que não tinha permissão para fazer a representação. Então acabou por contar o seguinte sobre sua participação atual no filme:

ishtanli

Mas eu digo a vocês uma coisa. Eles editaram a participação que eu fiz também, porque na original, e eu sou grato que tenham feito isso, senão minha mulher teria ficado bem zangada, eu estava ao lado de uma linda moça e estou dizendo o equivalente a ‘Por que você não aparece no meu apartamento e eu te mostro minhas gravuras?’ Foi mais ou menos assim”, disse Lee. “E ela diz ‘Eu não sei se deveria.’ E eu digo ‘Ah, você vai ficar bem, vem pro meu apartamento.’ É bem estúpido. E eles editaram, e eu estou apenas em pé ao lado dela, o que eu prefiro, em vez dessas frases idiotas. Mas agora vocês sabem a história de como essas cameos funcionam.

0 comentários: