Garotas esfaqueam colega em nome de Slender Man
As acusadas, Morgan Geyser e Anissa Weier, alegam que convidaram a amiga para dormir na casa de uma delas, quando elas planejaram assassiná-la como oferenda ao Slender Man, que, segundo elas, vive nos arredores em uma casa de campo.
No dia seguinte em um parque, Geyser é acusada de esfaquear sua amiga 19 vezes antes de deixá-la para a morte. No entanto, a amiga sobreviveu e se arrastou até uma estrada onde foi encontrada e levada para um hospital.
O Journal Sentinel apurou o caso, inclusive a alegação de que Geyser de que Slender Man havia ameaçado assassinar toda suas família caso o homicídio não fosse cometido.
Weier contou a polícia que Slender Man é o ‘líder’ de algo chamado ‘Creepypasta’ e, segundo a hierarquia deste mundo, é preciso assassinar uma pessoa para mostrar devoção. Weier contou que Geyser disse que elas deveriam se tornar devotas de Slender Man – uma figura paranormal conhecida por criar tentáculos a partir de seus dedos – e matar a amiga para provar seu valor a ele. Weier disse ter ficado surpresa com a sugestão da amiga, mas também empolgada para provar aos céticos que Slender Man realmente existia.
As acusadas estão sendo julgadas como adultas devido a severidade e a natureza do crime. Se fossem julgadas como adolescentes, elas ficariam livres aos 25 anos, mas como adultas elas podem pegar mais de 65 anos de prisão.
"E é por isso que eu sou digo.. Isso tudo é apenas falta de surra." - Onigiri Hardcore
Fonte da Reportagem: Kotaku
0 comentários: