A masmorra de World of Warcraft que é um trem em movimento

0 comentários

A próxima expansão de World of Warcraft , Warlords of Draenor, está atualmente em fase Beta fechada de testes; porém, mesmo sem uma chave de acesso, você pode conferir o conteúdo já disponível no MMORPG. Aqui você vai conhecer Grimrail Depot, uma masmorra em que boa parte das lutas acontece em um trem em movimento da Iron Horde.

Além do cenário movendo-se ao fundo, também é possível notar detalhes como faíscas saindo dos trilhos e até mesmo o vento na lateral do trem. Nos vídeos disponíveis não fica confirmado se há como cair dos vagões; mas, provavelmente, esse é um perigo real, considerando a natureza do jogo. Caso você esteja se perguntando como um trem está no universo Warcraft, basta lembrar que em Azeroth existem submarinos e fortalezas aéreas desde Warcraft II.

Os combates

Grimrail Depot apresenta um total de três chefões, os quais devem ser derrotados para você conseguir parar o trem. A luta contra Borka the Brute não parece difícil, pois consiste apenas em causar dano e fugir dele. Em Nitrogg Thundertower, é necessário mais coordenação do grupo, pois há vários inimigos na tela e você pode causar dano contra o canhão apenas usando bombas – vale notar que alguns explosivos e armas podem ser usadas contra inimigos entre as salas dos chefes.

Skylord Tov’osh é o último inimigo antes de você ver o trem descarrilado e destruído ao bater contra um rochedo. Sua batalha é quase digna de raide, pois ele é capaz de congelar o seu grupo e, em seguida, fazer o chão ficar eletrificado: um verdadeiro teste para os reflexos e uma aula dos fundamentos básicos para quem estava parado ou é novato em WoW (visto que agora há o boost para lv90).


Entretanto, vale lembrar que a expansão ainda está em testes; logo, as lutas e os cenários da masmorra ainda podem mudar drasticamente.

World of Warcraft: Warlords of Draenor tem previsão de lançamento durante o segundo semestre de 2014, com data-limite próximo ao Natal – porém, considerando já estar em Beta, é possível que saia bem antes.

Fontes:Kotaku