A masmorra de World of Warcraft que é um trem em movimento

Além do cenário movendo-se ao fundo, também é possível notar detalhes como faíscas saindo dos trilhos e até mesmo o vento na lateral do trem. Nos vídeos disponíveis não fica confirmado se há como cair dos vagões; mas, provavelmente, esse é um perigo real, considerando a natureza do jogo. Caso você esteja se perguntando como um trem está no universo Warcraft, basta lembrar que em Azeroth existem submarinos e fortalezas aéreas desde Warcraft II.
Os combates
Grimrail Depot apresenta um total de três chefões, os quais devem ser derrotados para você conseguir parar o trem. A luta contra Borka the Brute não parece difícil, pois consiste apenas em causar dano e fugir dele. Em Nitrogg Thundertower, é necessário mais coordenação do grupo, pois há vários inimigos na tela e você pode causar dano contra o canhão apenas usando bombas – vale notar que alguns explosivos e armas podem ser usadas contra inimigos entre as salas dos chefes.
Skylord Tov’osh é o último inimigo antes de você ver o trem descarrilado e destruído ao bater contra um rochedo. Sua batalha é quase digna de raide, pois ele é capaz de congelar o seu grupo e, em seguida, fazer o chão ficar eletrificado: um verdadeiro teste para os reflexos e uma aula dos fundamentos básicos para quem estava parado ou é novato em WoW (visto que agora há o boost para lv90).

World of Warcraft: Warlords of Draenor tem previsão de lançamento durante o segundo semestre de 2014, com data-limite próximo ao Natal – porém, considerando já estar em Beta, é possível que saia bem antes.
Fontes:Kotaku