2° Season de H.O.T.D

0 comentários

A 2° temporada de H.OT.D foi confirmada pelo autor da série Daisuke Satou, será composta por novos 13 episodios e ao que tudo indica continuara sob os cuidados dos estúdios da MadHouse. O mangá já anda em exibição desde o ano passado.

A 2° temporada será provavelmente lançada nesta primavera, detalhes sobre a data de lançamento ainda não foram acertados. Daisuke garantiu que a 2° season será muito mais atraente porém mantendo as características que todos nos já conhecemos. Daisuke explicou em entrevista há uma radio japonesa e à revista Fujimi Shobo, que o motivo da demora pela 2° season foi a falta de patrocinadores, já que nenhuma empresa queria sua imagem associada a pandemia, mortes e à criação zumbis, porém depois de varias avaliações houve acordos e foi divulgada à noticia confirmando a 2° temporada de HighSchool of the Dead.

Em resumo, HighSchool of the Dead, passa-se depois que uma pandemia se alastra pelo mundo transformando grande parte da população mundial em zumbis canibais, assim o resto da população que não foi atingida, se transformará em zoombie depois de ser mordido por algum, e muitos outros foram completamente devorados.

A trama foca Komuro Takashi e seu harém, que se unem logo após a escola em que estudam ser atacada por zumbis, sobrando apenas poucos alunos eles se juntam em busca da sobrevivência, passando por situações inusitadas e perigosas, a trama vai tomando caminhos diversos enquanto multi-foca questões morais e à possível completa aniquilação absoluta da humanidade.

0 comentários: