Trailer Extendido e Texto-Análise - The Flash

0 comentários

TEXTO-ANÁLISE

Só para avisar isso é uma análise básica, sem nem ao menos saber se realmente será o mencionado ou não, mas mesmo assim caso algo teja escrito errado, avise nos comentários que uma breve discussão pode ser aberta ou para evitar floods, é só entrar no grupo "Sociedade Nerd e Geek". Mas enfim, vamos que vamos.


Primeiramente vamos falar do:

  •  Correr sem parar?

Antes de começar vou separar por tópicos com nomes escrotos mesmo, então não liguem. No meio do trailer é possível ver que Barry Allen começa a correr numa espécie de viela e só para quando entra dentro da van de almofada no qual aparentemente só parou porque ele perdeu o controle e não conseguiu parar. Mas me diga, como ele não conseguiu parar? Sendo que basicamente The Flash em si é um super-herói que basicamente desacelera o tempo para facilitar sua locomoção dando para a ele, para quem vê, mais velocidade. Mesmo por qualquer velocidade que ele chegue, basicamente é possível simplesmente parar na pontas dos pés se ele quisesse, mas o que mostra é uma respectiva falha de visualização do herói das HQ's com o herói sendo filmado.

  • Flash do Capiroto ou Maldiçoado
Eu certamente não sei a história completa de Barry Allen, mas o básico que me falaram foi que ele sofreu um acidente de trabalho após mexer com alguns objetos quimicos que permitiu ele ter tal velocidade e alterar mesmo que pouco o tempo-espaço para se locomover mais rapidamente. No entanto, isso não é o que mostra no começo do Trailer quando uma espécie de Maldição do Flash aparece para matar a mãe de Barry Allen, eu não sei se está certo isso, mas se realmente foi um acidente nuclear, como aquilo que nem existiu e vai existir só depois de 15 anos, pode simplesmente ganhar vida e tirar uma vida de uma pessoa ? Se eu estiver errado sobre esse assunto, comente ou ignore esse pequeno tópico.

  • Raio do Whats? e Bomba Nuclear
O que mais me impressionou apesar de eu saber o básico, não sei se está certo ou não sobre a história do Barry Allen, também conhecido como o The Flash e também como eu anunciei no tópico anterior que eu achei como é realmente a história dele, foi o fato de que uma Bomba Nuclear ou o que parece ser uma, seguido de um Raio pudesse certamente dar os tais poderes de The Flash para o garoto, isso certamente me deixou meio que confuso sem saber o que falar, mas tecnicamente juntaram duas coisas impossíveis praticamente do ser humano sobreviver para criar-se um super herói.

Mas se vocês acham que essa minha análise está errada ou muito viajada ou algo assim, apenas ignorem ou comentem a versão correta nos comentários, isso pode evitar de eu fazer confusões futuras. Mas é isso, de resto, me impressionou e me chamou muita atenção para querer assistir. Não sei se é apenas uma chamada para a próxima temporada de Arrow que estará com a presença de Flash ou se é uma chamada para o filme ou também uma chamada para uma própria série. Mas enfim, eu apenas aguardo porque só comecei a me envolver com isso, porque em breve terá a aparição de Nightwing na série "Arrow" que nada mais é, para os pequenos que o Asa Noturna, também conhecido como Ex-Robin da dupla sertaneja Batman e Robin.

Mas enfim, mais notícias e novidades estarão por vir, é só acompanhar o Onigiri Hardcore.




0 comentários: