Imagens de Ossos Cruzados e Falcão no set de Guerra Civil

0 comentários

Temos as primeiras imagens de Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão e Frank Grillo como Brock Rumlow/Crossbones ou Ossos Cruzados no set do próximo filme da Marvel.

Em Capitão América 3: Guerra Civil, temos a volta da maioria dos Vingadores originais e também a presença do time B do supergrupo: Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Paul Bettany como Visão, Jeremy Renner como Clint/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

Ficou claro que Thor não estará no filme, provavelmente porque ele estará bem ocupado com o Ragnarok em 2017. O gigante verde também não está presente nesse filme.

A Marvel confirmou também que Paul Rudd estará no filme como o Homem-Formiga, aparecendo pela primeira vez ao lado dos Vingadores.

E o elenco será completado por Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Emily Van Camp como Sharon Carter/Agente 13, Daniel Brühl (possivelmente como Barão Zemo), William Hurt como o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross (mesmo papel que interpretou em O Incrível Hulk) e Martin Freeman, que ainda não teve o seu papel revelado.

anthony_mackie_0

crossbones


0 comentários: