Vestibular

0 comentários

É isso mesmo que você leu no título acima. Vestibular, uma palavra curta que define muita coisa, incluindo o futuro de muita gente e agora está na hora de definir o meu, estou atualmente no Terceiro Ano do Ensino Médio e claro, é necessário que eu efetue um vestibular para entrar numa boa faculdade, sendo ela (Anhanguera ou Unicamp), claro que depois disso eu irei fazer o ENEM se necessário, mas para tudo isso será necessário tempos de estudos, então a partir da semana que vem, tecnicamente dia 18 de Fevereiro, estarei me matando de estudar para evitar que nenhuma questão saia em branco e com isso o Onigiri Hardcore estará enfrentando algumas poucas postagens apenas já que não terei tempo disso tudo, mas não se preocupem, isso tudo ficará por um tempo curto de mais ou menos quatro dias.

Como não existe nenhum outro postador além da minha pessoa (Anderson Marlon), vocês terão que sobreviver com isso e claro, para um longo tempo sem postagens, eu voltarei colocando definitivamente tudo em dobro, mesmo que isso custe minha alma. Onigiri Hardcore virou parte da minha vida, mas pena que não será isso que definirá meu futuro. Pretendo efetuar Ciência da Computação, mas mesmo estando frequentando uma faculdade, eu garanto a vocês que farei de tudo para evitar que o Onigiri Harcore passe um dia se quer, sem postagens. Isso foi apenas um aviso para caso ocorra uma certa falta de postagens no site.


0 comentários: