Splash - Uma História Sangrenta (+18)

0 comentários

Sinceramente, com todo meu respeito, espero que só maiores de 18 anos estejam lendo isso, porque não quero enfrentar papeladas de processos vindo nas costas do Onigiri Hardcore, porque um filho retardado leu isso e acabou fazendo o que fez como na história, apesar de ser apenas uma história inventada. Então por favor, se você não tem 18 anos e está lendo isso, evite realmente fazer o mesmo que a história a baixo e utilizar como Marketing o Onigiri Hardcore.

O texto a seguir, foi escrito pelo Skywalker do Nerd Maldito, um grande cara que admiro muito.


ATENÇÃO!

ESSE TEXTO CONTÉM LEITURAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS

Em uma pequena escola de uma grande cidade, os alunos da 8ª Série A, estão apresentando seus trabalhos em dupla, de ciências do último bimestre do ano, os alunos estão ansioso para apresentar seus trabalhos e garantirem suas notas, menos um aluno, o seu nome é Rafael Nascimento, que chegou atrasado, mas aparentava não se importar. É um garoto inteligente, sempre tira notas muito boas e os alunos sempre querem ser parceiro dele em trabalhos, mas é só isso que os colegas querem, pois ele é a pessoa m ais humilhada da escola devido ao seu peso extravagante que chama atenção de qualquer pessoa, ele é o garoto mais gordo da escola, os alunos sempre fazem os mais variados tipos de provocações e humilhações possíveis, o derrubavam no chão, roubavam sua mochila, o espacavam, entre outras coisas. Ele era um garoto tímido e sensível, as vezes chorava no banheiro da escola, onde sempre passava um engraçadinho para lhe dar mais motivos para chorar. Mas hoje é diferente, é dia de apresentação e ele não sente um aperto no peito, pelo contrário, sente-se pela primeira vez em sua vida, livre. A dupla atual termina a apresentação e a professora fala:

- Muito bem, agora a dupla que ficou de apresentar sobre a cabeça humana ?

Rafael levanta-se sem tirar sua enorme mochila e vai à frente da sala, coloca a mochila no chão e já começa a falar sobre órgãos internos da cabeça humana. A professora imediatamente interrompe ele e diz:

- Rafael, a sua dupla não era a Pamela ? Onde ela está ?
- A Pamela ? Bom, ela pediu para eu mandar um aviso.
- Qual aviso ?

Nesse momento o garoto coloca a mochila no chão, a abre e começa a procurar por algo, os alunos notam algo peludo que ele puxa para fora da mochila para que todos possam ver e logo depois os alunos fazem simultaneamente uma expressão de horro ao ver a cabeça de Pamela erguida com a mão direita de Rafael, o garoto joga a cabeça para frente, ela bate no chão e rola até os pés da professora, então o garoto diz:

- O recado é que ela não vai poder apresentar..

A sala inteira começa a gritar em pânico levantando e correndo. Em meio ao tumulto de alunos derrubando carteiras e cadeiras, eles tentavam passar pela porta, Rafael saboreia o momento recordando a doce lembrança de cinco horas atrás na sua casa.

Com um esforço mental como nunca tinha feito na vida, o garoto estava em casa sozinho com Pamela e a pediu em namoro pois sempre teve um amor secreto pela garota, ela sem se preocupar em ferir os sentimentos do garoto que já era tão normalmente humilhado por todos, respondeu:

- Com você ? Tá louco ? Você é um gordo, se liga, ninguém quer ficar com você, eu tenho nojo.
- Pamela é a sua ultima chance, fica comigo.
- Minha ultima chance ? HAHAHAHA que idiota, você acha mesmo que eu ficaria com um monte de banha igual a você ? Eu só sou sua dupla no trabalho escolar e mais nada, ninguém é louco o suficiente de ficar com você.

Frustado com a atitude da garota, Rafael se levantou irritado e segurou a garota pelos cabelos e a obrigou a levantar e a empurrava em direção à cozinha, a garota gritava:

- ME LARGA SEU GORDO RETARDADO ! SEU IDIOTA ! SEU MERDA, VOCÊ TÁ PENSANDO O QUE ? ME SOLTA!

Ao chegar na cozinha, com uma mão Rafael abriu a gaveta e tirou uma faquinha de serra e violentamente encostou a cabeça da menina na pia da cozinha, logo ela gritou:

- VOCÊ ESTÁ LOUCO ? VOCÊ ACHA QUE ISSO VAI FICAR BARATO ? SUA BALEIA !

Rafael com muita raiva colocou a faquinha no pescoço da menina, que só nesse momento notou o que estava acontecendo, e começou a serrar rapidamente, o sangue logo apareceu e ela gritava:

- PÁRA!!! AHHHHH VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO, TÁ DOENDO.. PARÁA!
- ESTOU APENAS FAZENDO NOSSO TRABALHO SOBRE A CABEÇA HUMANA ! VOU LEVAR UMA AMOSTRA PARA SALA !

Ela berrava de dor, mas ele não estava nem aí, rasgava com violência o pescoço da sua amada, o sangue jorrava na sua cara e ele gargalhava:

- HAHAHAHAHA TA BOM AGORA? EIN ? TÁ BOM AGORA ??

Ele serrou até chegar no osso do pescoço, o sangue não parava de jorrar, ele pegou então um cutelo na gaveta e começou a golpear com força no pescoço, até arrancar. Seus pais só iriam ver o corpo durante a noite quando chegarem em casa, ele nem ao menos limpou aquela sujeira.

Agora aqui está ele, feliz com o desespero de seus colegas, todos aqueles que sempre o humilhavam ali, em uma falsa esperança de que conseguiriam fugir, pobres tolos, não sabiam que ele já planejava aquilo fazia meses, antes de entrar em sala, ele deu um jeito no porteiro e na tranca do portão de enetrada da escola para ficar bem fechada. A diversão iria começar, ele vê a professora correndo em direção à porta, ele rapidamente tira uma escopeta da mochila e BUMMM, vai-se pelos ares a cabeça da pobre professora que não tem nada a ver com o assunto:

- Isso é por tentar sair sem dar minha nota primeiro !

O garoto põe a mochila recheada de armas nas costas e sai da sala e vê alunos batendo no grande e opaco portão de metal de entrada da escola, tentando abrir, ele não se preocupa com esses, nota que nas outras sala os alunos não saíram correndo ainda, provavelmente acham que só é uma baderna na escola e mais nada, então Rafael decide esquentar as coisas dentro de algumas salas, ele pega duas granadas e as joga dentro de uma delas, os alunos mal tempo teve de gritar e a explosão ocorre, um braço do professor é lançado para fora da sala, Rafael pega o braço e sai andando. Do lado dele passa um garoto desconhecido correndo, ele corre um pouco acompanhando o garoto e mete no braço na cabeça do molque fazendo-o cair no chão e depois pisa com força no menino que começa a gritar pedindo para não morrer, Rafael é piedoso dessa vez e diz:

- Tudo bem só vou levar os dedinhos.

Ele arranca o cutelo da mochila e mete nos dedos da mão do moleque, arrancando fora e então logo diz:

- OPS !

Após isso, ele pega o braço do professor de volta e se levanta deixando o menino para trás gritando, ao passar em frente a outra sala, Rafael lança o braço lá dentro, fazendo com que vários gritos saiam de dentro dela, e continua andando sem olhar para trás.

Em uma sala de aula, um professor de história, dava sua aula para os alunos quando de repente a porta leva um chute e se abre bruscamente, o professor olha assustado e um tanto irritado e pergunta:

- MAS QUEM DIABOS É VOCÊ?
- Eu cheguei para o churrasco, professor ! - Diz o gordão.
- Mas que churrasco ?
- Ahn não era aqui ?
- Do que você está falando ?

Rafael tira uma bazuca desmontada da mochila, monta ela rapidamente e diz:

- ENTÃO VAMOS IMPROVISAR !!! QUEM VAI QUERER BIFE AÍ GALERA?

Após falar isso ele dá um tir no corpo do professor. Pedaços de carne voam para todo lado, caindo em cima dos alunos que começavam a gritar, Rafael apenas diz:

- O que foi pessoal ? Não estava bem temperado ? Ou será que vocês não gostam de comidas gordurosas?

Os alunos tentavam saltar pela janela da sala no segundo andar. O garoto então disse:

- É, já vi que não curtem uma gordurinha, então vamos pular direto para a sobremesa.

Ele enfia a mão na mochila e tira uma enorme metralhadora:

- QUEM VAI QUERER BARLINHA !!!???

Após falar isso, ele segura o dedo no gatinho e começa a meter bala em todo mundo, logo gritando:

- TODO MUNDO VAI RECEBER RECHEIO HOJE !!!

O adolescente revoltado sai da sala e vai em busca de mais vítimas pela escola. No banheiro feminino da escola, Jéssica e Mariana se escondem juntas dentro de um mesmo box, as duas garotas tremem de medo em cima do vaso sanitário, com a porta fechada. De repente elas escutam o som da porta se abrir e passos indo em direção à elas. As duas soltam um som de susto, mas logo se calam para tentar não chamar a atenção. De repente ouvem uma voz masculina>

- AHHHH Que vontade de soltar um barroso, mas espera.. OOOPSSS.. Acho que entrei no banheiro errado.. Que estranho... Pensava mesmo que esse aqui era o masculino.. Mas espero que ninguém tenha me visto, vamos dar uma checada nos box..

O garoto vai até um box e empurra, não há ninguém, ele vai até o segundo e empurra, novamente não já ninguém, no terceiro ao empurrar, ele nota que a porta estava fechada e um som de susto é emitido. Ele diz:

- Mas que droga... Parece que me pegaram.

Dentro do Box as garotas tremem de medo, olhando diretamente para a porta, e ele continua falando:

- Mas você não vai contar a ninguém que estive aqui, vai ?

As meninas só conseguem soltar gemidos trêmulos de pavor. Rafael continua:

- Porque está gemendo ? Está tendo algum problema ai ?

Elas soltam mais um som de medo:

- Aahnn.. Já sei.. Diarréia.. Deve ser horrrível essa situação, principalmente porque aqui no colégio não costumam colocar papel, mas não se preocupe, eu trouxe papel para você, você não vai precisar passar por esse constragimento.. Pega aí.

As garotas ouvem o som de algo que acabou de ser passado pelo espaço embaixo da porta do box, elas olham lentamente para checar o que é, e ao ver a granda só consegue dizer:

- Nhaam???

BUUUUUUUUMMMMMMM, o banheiro é detonado. O gordo sai correndo pela escola fuzilando qualquer coisa que se mexia. Correu? Levou bala ! Respirou ? Levou Bala! Falou ? Levou bala! Ele odeia a tudo e a todos ! Ninguém ousa cruzar o seu caminho até que chega Carlos, um garoto loiro de olhos verdes que se acha um roqueirinho malvado. Ele fala para Rafael:

- Ei gordão ! Não tem coragem de vir para porrada sem uma arma ?

Rafael olha para ele com o cutelo sangrento na mão e diz:

- Mas é claro que sim !

Ele lança o cutelo para cima, a lâmina começou a girar no ar até prender no teto da escola. Carlos corre na direção do gordo e começa a socar sua barriga em uma frenética sequência de golpes. Rafael começa a rir e diz:

- Esses soquinhos de menina não passam nem pela primeira camada de proteção natural !

Ele pega a cabeça de Carlos e começava a socar no chão com certa força, depois ele dá uma pusada nas costelas de Carlos que grita de dor e diz:

- NUNCA MEXA COM O GORDÃO !

Mas se distrai logo com uma menina passando atrás dele, correndo e gritando igual uma louca com as mãos para cima balançando de um lado para o outro. Ele saca uma arma e diz:

- Pera aê!

E dá um tiro no pé da menina fazendo ela cair no chão, ela logo começou a gritar de dor olhando para Rafael. O garoto se aproxima e pergunta:

- Onde foi que tu comprou essa sandálinha ai ?
- AHHHHHHH - Grita ela desesperada
- Responde logo Guria !
- AHHHHHHHHHH
- Ok, eu sou paciente, já notei que você não está em condições de falar então vou fazer um seguinte, eu te dou um toque, aí você balança a cabeça se for esse o preço, se não for continua gritando, aó dou dois toques, se for o prço balança a cabeça, se não for continua gritando e assim vai até chegar no preço. Lá vai.. PRIMEIRO TOQUEE!

Rafael dá um tiro na perna da menina que fala:

- AHHHHHHHHHHHH !
- É acho que não é esse o preço.. SEGUNTO TOQUEE !

Ele mete dois tiros na perna da menina..

- AHHHHHHHHHHH
- TERCEIRO TOQUE !
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
- To começando a achar essa danlinha cara demais !

Enquanto Rafael torturava a garota, recheando-a de balas, às suas costas, Carlos começava a recompor suas energias e se levantava com a costela quebrada, ele nota o gordão mal-tratando a garota e dá um passo com muita dor, dois, três.. Ele vai conseguir atacá-lo por trás.. Quatro.. Cinco.. Seis passos.. O gordo logo se vira rapidamente e dá um tiro em direção a Carlos, mas muito além de sua cabeça. Carlos então já convencido de que ia morrer mesmo disse:

- Tu é vesgo de errar algo que está na sua frente, baleia ?
- E quem disse que eu errei ?

Carlos olha para cima e vê o cutelo que estava preso no teto se soltar e ir em direção a cabeça, a ultima coisa que Rafael conseguiu escutar vindo dele foi:

- WHAT THE FUCK !?

SPLASH ! SANGUE JORRANDO DO ROST DE CARLOS FORMANDO UMA CHUVA VERMELHA ! Rafael então disse:

- Mas que merda ! Não se pode mais nem se informar o preço de uma sandalinha que já vem um maluco por trás de você querendo te matar ? Agora também eu fiquei puto ! Vou dar um fim nisso tudo!

- AAAAHH ! - Grita a garota.
- CALADA SUA VADIA ! - Diz Rafael dando um tiro na cabeça da menina.

Ele logo se dirige à sala do Grêmio Estudantil e pega um galão de gasolina que tinha escondido ali e sai espalhando pela escola. Um garoto vê aquilo e grita:

- VEJAM ELE ESTÁ JOGANDO GASOLINA NA ESCOLA INTEIRA ! O GORDO DO CUTELO TA DOIDO !

-  E DE ONDE VEIO ISSO AQUI TEM MUITO MAIS ! EU ESPALHEI GALÕES DE GASOLINA E TAMBÉM VÁRIOS EXPLOSIVOS PELA ESCOLA INTEIRA E EU NÃO ESTOU DOIDO, APENAS ESTOU ARMANDO UM GRANDE CHURRASCO.. E A CARNE VAI SER VOCÊS !!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA !

Algumas pessoas ousavam tentar se aproximar do gordo, mas levavam uma azeitonada na testa para ficarem espertos, após lançar a gasolina nos pontos estratégicos, ele acende um fósforo e jogo no chão assim dizendo:

- BON APETIT

E assim o fósforo acerta a gasolina que corre por toda a escola explodindo os galões e explosivos escondidos, as paredes desmoronaram, alguns alunos correm pegando fogo e outros simplesmente.. EXPLODEM !

2 Horas Se Passam...

O corpo de bombeiros investiga o local tirando os destroços e procurando por sobreviventes. De repente um bombeiro grita:

- AQUI ! AQUI !

Todos correm para o local e ajudam a tirar os destroços, há um sobrevivente, um único. Ele é um garoto gordo que abre os olhos e pergunta:

- Hãa? O que aconteceu ?
- Ahhn coitadinho.. Mal sabe o que houve.
- Uns loucos estavam na escola correndo para todos os lados, eu tentei deter alguns mas não deu, um deles tentou me atacar pelas costas. - Diz Rafael começando a chorar.
- Ta bom, ta bom.. - Diz a bombeira peituda abraçando-o comovida - Não se preocupe, todos morreram, mas agora está tudo bem, você está a salvo. Você vai receber uma medalha de heroísmo por ter feito isso, pois você é um grande herói !

FIM - THE END

Sky: "Na época eu tinha escrito esse conto, porque vi na TV, um caso de um gordinho que era muito zoado e então recebia armas da mãe dele e tava pronto para ir matar todo mundo na escola, mas foi detido antes que o massacre ocorresse."


Fonte: Nerd Maldito

0 comentários: