Power Rangers: Rita Repulsa será a vilã do filme

0 comentários

O site HeroicHollywod divulgou mais detalhes sobre o novo filme dos Power Rangers que está sendo produzido pela Saban Brands em conjunto com a Lionsgate. O destaque fica por conta do vilão, que será ninguém menos do que Rita Repulsa, a primeira grande ameaça enfrentada pelos rangers.

Rita é descrita como mulher impressionante e uma caçadora com ares de alienígena. Ela possui uma espécie de cetro no formato de lua crescente, que é extremamente poderoso. Seu artefato pode criar seres humanoides e criaturas robóticas.

A primeira aparição da vilã será durante o período cretáceo, há milhares de anos atrás, que é onde se desenrola o prólogo do filme. Rita lutará contra os rangers desta época, que eram liderados por Zordon. Na descrição, o personagem é um homem por volta dos 50 anos, musculoso e forte, como se tivesse sido esculpido por uma raiz que não se deixou perecer. Possui uma grande força de vontade e inteligência.

Apesar de tudo parecer distante da realidade da franquia, vale lembrar que a produção será uma reinvenção da história dos Power Rangers, focando em sua mitologia. Em uma recente entrevista, o diretor Dean Israelite (Projeto Almanaque) disse que o filme terá uma história madura, mas não deixará de ser divertido.

Com roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe), Power Rangers estreia nos cinemas em 13 de janeiro de 2017.

0 comentários: