Texto-Análise: Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal (Filme)

0 comentários

Lembra que eu iria fazer uma Texto-Análise ? Então, eu acabei me lembrando somente agora sobre isso, mas também não é por isso que irei esquecer de algumas falhas e qualidades do filme que esteve presente. Então se você não está acostumado com Texto-Análise recomendo que procure pelas anteriores e leia para entender como funcionar as análises. E sempre lembrando.. As análises PODE CONTER SPOILERS.

Então se você já está preparado, venha comigo e você entenderá muitas coisas que podem facilitar sua vida, caso você seja apenas mais uma pessoa lerdinha que existe no mundo.

Existem palavras inapropriadas para menores de 14 anos, se você está lendo isso a responsabilidade é sua e não estaremos no responsabilizando por nenhum filho mal-educado com sua querida mãe ou pai.

O filme começa bem, com o Jesse e James e Hector curtindo a festa feita para a comemoração de tecnicamente ambos que acabaram de se formar no Ensino Médio, no entanto eles decidem se divertir atormentando a velha Anna que é conhecida como uma suposta bruxa, já que só depois eles percebem que ela mexe com Magia Negra e faz parte de uma estranha seita. O problema nisso tudo é que tecnicamente, eles pediram para serem castigados. O tempo inteiro estão invadindo a casa da velha, mesmo estando morta, procurando algo lá ou até mesmo tentando "transar" com uma das garotas.

Até esse momento tudo bem, é suspense o tempo inteiro, mas a unica coisa que não explica é porque o garoto é amaldiçoado desde que estava na barriga da mãe, qual era o benefício que a mãe dele teve para fazer isso com o próprio filho.. Não entendeu ? Então vamos parar para explicar isso..

"As Partárias" nada mais é do que uma organização que marca os filhos (ainda na barriga) para que os filhos ou a mãe receba algum benefício que não foi dito no filme, depois que seu filho completa 18 anos, ele começa a ter uma suposta expressão demoníaca, digamos assim, mas isso ainda não dá nenhum benefício ao amaldiçoado. O que foi entendido é que no final das contas, sua alma é do Anjo Caído lá (Satã) e você acaba sendo um escravo dele.

Qual é seu objetivo para ser escravo dele ? Não se sabe.. Qual é o benefício ? O que você faz por ele ? Nada é respondido.. Simplesmente a criança é condenada e na parte que eles procuram por informações sobre as partarias, nada mais é do que meio que censurado porque as cenas é curta e isso envolve o fato de que a menina que ajuda eles (Caroline - Acho que é isso) entende do assunto e a gente não sabe o porque, se ela conseguiu sair disso ou algo do tipo. Praticamente a parte de realmente saber o conteúdo do filme é censurado e nada é revelado.

E não, não adianta procurar por essa organização no google porque você não irá achar e nem sei se realmente o nome dela é "As Partárias". Somente existe um lugar que talvez possa ser achado que é a Deepweb, mas enfim.

O filme praticamente conta com apenas sustos e se você é acostumado em assistir filme de terror, você irá mais rir do filme do que chorar em si, as cenas que envolve os Mexicanos literalmente atirando nas bruxas é a parte no qual deu para perceber que o cinema inteiro riu disso. 

No final das contas Hector entra dentro de um portal, no qual é mencionado no meio do filme que leva a casa da Katie e Micah, ela está meio que hipnotizada, vai até a cozinha, vê o Hector e grita, o Micah desse correndo a escada e vai tentar ajudar ela, quando ela fica endemoniada e esfaqueia o próprio marido.

O porque disso é normal, sacrifícios são feitos e isso é muito normal. E para quem não percebeu a casa no qual os Mexicanos estão é a casa da avó das meninas que se encontra no Terceiro filme do Atividade Paranormal.

Na realidade e no fim das contas, não existe nenhum conteúdo, o filme acaba e acaba meio que se tornando "Eu esperava mais disso."

Essa foi a Texto-Análise de Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal.


0 comentários: