Existe uma possibilidade - Capitã Marvel nos Cinemas

0 comentários


Um filme da Marvel estrelado por uma heroína? Parece que há uma chance. Tudo aconteceu em uma entrevista do diretor Louis D’Esposito, na qual ele afirmou haver um clamor cada vez maior pedindo uma super-heroína na liderança, apesar de já ter fortes personagens femininas em seus filmes — como a Viúva Negra, Pepper Potts e Peggy Carter, e complementou com um: “Talvez haja um filme derivado com uma delas. Ou a Capitã Marvel, sabe?”. Sim, ele está falando da clássica Miss Marvel, que adotou o novo nome heróico nos gibis recentemente.



Fato é que podemos ficar felizes, mesmo que com tão pouco. A conversa nem significa uma confirmação de projeto, mas é interessante lembrar que o diretor já havia sugerido anteriormente um filme focado em Carol Danvers durante a première de Agent Carter na Comic-Con e que ele parece pensar nessa ideia como algo inevitável, mas…

“É difícil”, diz ele. “Porque nós temos um grupo pequeno na Marvel. Fazemos dois filmes por ano. Pra terminar esses dois filmes e ainda fazê-los direito é necessário muito trabalho e muito ‘manpower’ (mão de obra). E obviamente ‘female-power’ (maldito trocadilho que não funciona no português). Adicionar um terceiro filme agora e colocá-lo no quadro é difícil. Nós temos esses próximos três, quatro, cinco filmes chegando e é onde estamos nos concentrando”.

O futuro do Universo Marvel no Cinema é continuar a “Fase Dois” com Thor: O Mundo Sombrio no dia 1 de novembro; Capitão América 2: O Soldado Invernal em 1 de maio de 2014, Guardiões da Galáxia em 1 de agosto de 2014 (EUA), e finalmente Os Vingadores 2: A Era de Ultron em 1 de maio de 2015 (EUA). A “Fase Três” começa com Homem-Formiga em 6 de novembro de 2015 (EUA), dirigido por Edgar Wright. Isso tudo além da série da ABC Agents of S.H.I.E.L.D.

0 comentários: