AGE Campinas: Presença Confirmada !

0 comentários


Eu, Anderson Marlon, está confirmada minha presença na AGE Campinas, estarei fazendo algumas gravações, que sabe dá certo gravar pela primeira vez em um evento de anime, eu não sou muito bom em ficar editando e também, não sou muito bom em ficar colocando aberturas e tudo mais, mas espero que dê certo, tirarei fotos de muitos cosplays, jogos que estará no evento e muito mais. Caso você queira me conhecer me procure na AGE, estarei apenas no Sábado (14), o dia todo lá, me divertindo, comprando e conversando.

Para me reconhecer com facilidade, estarei utilizando uma blusa da akatsuki com uma toca preta que contém duas faixas vermelhas atrás dela. Essa é uma descrição simples do que estarei usando lá. É claro que se ninguém me cumprimentar em nome do Onigiri Hardcore eu não ficarei chateado, seguirei em frente e colocarei as fotos como prometido. Então, até lá.

E caso você não saiba sobre o evento - Clique Aqui !


0 comentários: