League of Legends: Novo modo de jogo da Estrela Negra é batalha entre seis Thresh

0 comentários
Resultado de imagem para Thresh Estrela negra

Muitos puxões e empurrões no novo modo de jogo inspirado nas skins Estrela Negra. Nesse modo, três Thresh Estrela Negra enfrentarão outros três Thresh Estrela Negra em um novo mapa chamado “Ruínas Cósmicas”. O seu objetivo é puxar ou empurrar os Thresh inimigos para dentro da Estrela Negra, causando a destruição de todo o universo.

Cada time terá 3 jogadores, todos jogando de Thresh. O primeiro time a atingir 100 pontos ganha o round, e as partidas serão no formato melhor-de-três.

Todas as habilidades de Thresh recebem algum tipo de modificação neste novo modo:

Seu (Q) ganha mais alcance e tempo de recarga reduzido, além de receber um bônus de dano caso passe por dentro da Estrela Negra no trajeto. Como complemento, a vida restante do inimigo será levada em consideração na hora de determinar o quanto ele será puxado.

O (W) de Thresh resgatará aliados em perigo automaticamente, sem que eles precisem clicar na lanterna – mas seu tempo de recarga foi ligeiramente aumentado e não dará nenhum escudo!

O Esfolar, (E), assim como o Q, teve o tempo de recarga reduzido e empurra os inimigos de acordo com a vida faltante – e seu (R) ficará desabilitado no modo da Estrela Negra.

O modo será implementado primeiramente no ambiente de testes públicos do League of Legends, o PBE, então tudo está sujeito a mudanças.

Para mais informações sobre o modo Estrela Negra, visite o tópico do fórum referente a ele clicando aqui (em inglês).

0 comentários: