James Gunn cortou uma cena cheia de easter eggs de Guardiões da Galáxia vol. 2

0 comentários
Resultado de imagem para guardiões da galáxia vol. 2

O primeiro Guardiões da Galáxia já era um paraíso pros fãs da Marvel em termos de easter eggs. Naturalmente, o segundo filme seguiria o mesmo caminho — porém, talvez um pouco menos. Na premiere da sequência, James Gunn revelou que uma cena que tinha tantos segredos quanto a sala do Colecionador no longa original teve de ser cortada na ilha de edição:

Infelizmente, tivemos de fazer muitos cortes — uma das cenas era com o Vovô Quill, na Terra, e tínhamos tantos easter eggs quanto o museu do Colecionador, talvez até mais.

Com sorte, poderemos brincar de caça ao easter egg nessa cena quando o DVD/Blu-ray do filme sair, o que deve acontecer lá pela metade do ano.

O filme é dirigido e roteirizado por James Gunn e conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell. Kevin Feige está na produção e Louis D’Esposito, Jonathan Schwartz, Victoria Alonso, Nik Korda e Stan Lee estão na produção executiva.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 27 de abril.

0 comentários: