AniTube passa para investidores japoneses

0 comentários
AniTube passa para investidores japoneses

Recentemente muitos fãs de animação japonesa devem ter reparado que já não conseguem aceder ao Anitube, o maior website de streaming de anime em português. O site cresceu de tal maneira que o governo japonês destacou em Julho de 2014 o Anitube como um dos principais websites que facilitam a distribuição e exibição ilegal de manga e anime em português e no início deste ano noticiámos que o Google já removeu mais de 12 mil links do seu motor de pesquisa que apontavam para o Anitube.

Estivemos então à conversa com a administração do Anitube que no pouco que nos pode revelar afirmou que o controle do site está a ser transferido para novos donos, investidores japoneses, e que inclusive a decisão de bloquear o acesso somente para o Japão foi decisão deles.

Também para desmistificar a ideia negativa que os utilizadores podem ter sobre os administradores do Anitube, foi-nos fornecido o último invoice pago à empresa que hospeda os servidores do site para que assim tenham uma melhor ideia do que custa manter o Anitube online.

invoice-abril-1


0 comentários: