Michael B. Jordan conta como foi sua experiência em Quarteto Fantástico

0 comentários

Michael B. Jordan deve estar bem feliz por ter fechado 2015 com um filme tão bom como Creed: Nascido Para Lutar, mas o ator teve uma experiência não muito boa em um dos blockbusters do ano, Quarteto Fantástico.

“Eu olho pra [Quarteto Fantástico] como uma experiência de aprendizado,” ele disse ao IGN. “Nem todo filme vai ser um home run. Todos envolvidos não tinham como objetivo fazer um filme que não funcionasse. Eu acho que todo mundo quer fazer o melhor trabalho possível. Eu acho que foi uma grande educação pra que eu entenda que as coisas não estão no seu controle, e você pode fazer tudo que você deve fazer.”

“Você pode dar 110% todo dia, e o filme ainda não funciona,” ele continuou. “Mas isso pode ou não pode ser sua culpa e você tem que estar OK com isso. Partir pra próxima coisa. Pra mim, a primeira coisa que veio depois foi este projeto [Creed] então isso ajudou a engolir o que passou.”

Ao ser questionado sobre um possível retorno para seu personagem em Quarteto Fantástico, Johnny Storm, o Tocha Humana, Jordan disse que não tinha certeza. A Fox tirou a continuação do seu calendário de lançamentos, então não parece que o ator terá a chance.

0 comentários: