Gravity Falls será encerrada nesta temporada

0 comentários


A segunda temporada de Gravity Falls também será a última. Porém, a decisão não foi tomada apressadamente por algum executivo que decidiu cancelar a série baseado apenas na audiência, e sim por escolha do criador, que queria dar um final digno para os fãs.

Alex Hirsh usou seu Tumblr pessoal para anunciar o fim da série. Segundo ele “A primeira coisa a saber é que o programa não está sendo cancelado, está sendo finalizando. Isso foi 100% escolha minha e é algo que eu decidi há muito tempo. Eu sempre pensei em Gravity Falls como uma série finita sobre um verão épico, uma série com começo, meio e fim. Existem tantas séries que continuam indefinidamente até perder aquele brilho inicial, ou mistérios que são cancelados antes de terem a chance de serem explicados.”

E continuou “Mas eu queria que Gravity Falls fosse um mistério que tivesse uma resposta real, uma aventura com um clímax de verdade, e um final que desse uma conclusão para os personagens que eu gosto tanto. Isso é bem incomum para a televisão e um grande experimento, e a Disney tem me dado bastante apoio nisso”.

0 comentários: