Deus Ex: Mankind Divided é adiado para agosto de 2016

0 comentários
Seguindo um destino parecido com o de Mirror’s Edge: Catalyst, Deus Ex: Mankind Divided, desenvolvido pela Eidos Montreal, acabou tendo a sua data de lançamento adiada de 23 de fevereiro para 23 de agosto de 2016, dando um acréscimo de mais seis meses para a equipe responsável pela.produção do título.

Em nota divulgada por meio do site oficial da franquia, David Anfossi, diretor responsável pelo estúdio, afirmou que problemas em relação à ajustes de performance foram encontrados, prejudicando a experiência do jogador. Para alcançar as especificações desejadas pelos desenvolvedores, a equipe decidiu adiar o projeto para aprimorar as interações durante o gameplay.

Nosso objetivo com Deus Ex: Mankind Divided não é apenas manter o que funcionou em Human Revolution, pelo contrário. Sabemos que as expectativas são altas, mas não queremos apenas cumpri-las, mas sim excedê-las. Gostaríamos de agradecer ao apoio contínuo oferecido pela comunidade, além de pedirmos um pouco mais de paciência, pois nós estamos determinados a entregar o melhor jogo possível.


Com os adiamentos dos grandes títulos marcados para fevereiro de 2016, o maior beneficiado nessa história toda, curiosamente, foi Far Cry: Primal, anunciado pela Ubisoft em outubro e que agora disputará espaço somente com Street Fighter V e Plants vs Zombies: Garden Warfare 2. Utilizando o ano de 2015 como exemplo, a nova data de Deus Ex: Mankind Divided servirá para amenizar a falta de lançamentos que geralmente temos entre agosto e setembro, permitindo assim uma maior receptividade por parte do público.

Deus Ex: Mankind Divided será lançado para Xbox One, PC e PlayStation 4.

0 comentários: