Como Legion é diferente das outras expansões de World of Warcraft

0 comentários

Se você assistiu o trailer cinematográfico de Legion, a nova expansão de World of Warcraft, conseguiu sentir o clima apocalíptico que existe no DLC. A volta da Legião Ardente significa que há muito em jogo tanto para a Aliança quanto para a Horda, já que a ameaça é grande demais para qualquer um dos lados sozinhos.

Para saber mais sobre a expansão, conversamos com Matt Goss, designer do MMO, na BlizzCon 2015.

Eu acho que a maior diferença é o quanto há em jogo dessa vez. Com o retorno da Legião Ardente, essa é provavelmente a maior ameaça que Azeroth já enfrentou. Você vê a Aliança e a Horda se juntando para enfrenta-los. Eu acho que esse sentimento de urgência é a maior diferença.

Em termos de gameplay, tem que ser os Artefatos. É um sistema enorme, no qual nós estamos trabalhando muito. Poder pegar essas armas icônicas que você sempre viu, mas nunca pode usar, e torná-las tão poderosas quanto nós achamos que elas deviam ser.

Artefatos são as armas mais poderosas que você vai usar em WoW. Elas estão além de estatísticas ou números, tem seu próprio sistema de poder que avança conforme você joga a expansão. Então conforme você joga, o poder vai crescer e crescer e crescer, e você realmente precisa de todo ele para enfrentar a Legião.

Trazer a Legião de volta foi enorme para nós. Os demônios são meio que a ameaça icônica de Warcraft né? E nós queríamos trazê-los de volta de uma maneira na qual não há nenhuma outra escolha para Azeroth, para a Horda e Aliança, a não ser se juntar.

Nas nossas mentes não foi tipo “nós devemos juntar eles?” Foi mais “essa ameaça é tão grande, é um impacto tão grande no mundo, que eles TEM que se juntar.” E mesmo assim, talvez não seja suficiente.

Nós queremos sim que eles sintam isso. Nós queremos que eles saibam que se eles não tiverem sucesso, há consequências e talvez já tenham consequências que nós nem sabemos. O propósito das armas Artefatos, encontrar elas, conseguir seu poder, crescer com ele, é em volta disso. A última tentativa, a última coisa que eles podem fazer antes de atacar com tudo contra a Legião.


0 comentários: