Próximo Assassin’s Creed terá partes no presente

0 comentários

Desde o fim da saga de Desmond em Assassin’s Creed III, a série icônica da Ubisoft parece ter perdido um pouco a mão no roteiro – sem contar a saída de seu criador sob um clima ‘tenso’.

A história no tempo presente de Assassin’s Creed IV: Black Flag foi meio ‘bleh’, e a sequência Unity excluiu completamente essa porção. Mas o director criativo do jogo, Marc-Alexis Cote, garantiu durante uma entrevista ao Gamespot que essas partes voltarão e terão uma grande importância no arco geral da guerra milenar:

“O arco inteiro da história é dividido em ciclos. Então tivemos o ciclo de Desmond, que terminou em AC3. Black Flag foi o ponto de transição entre este ciclo e um novo”, disse Cote. “…começamos um novo ciclo, que eu acho que ficará muito mais claro com Assassin’s Creed Syndicate, sem dar spoiler sobre. Não posso fornecer detalhes sobre a história nos dias presentes, além de dizer que ela está voltando, vai fazer sentido para os nossos jogadores, e eles vão entender o conflito entre Assassinos e Templários”.

Assassin’s Creed Syndicate será lançado em 23 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

0 comentários: