Steam passa a oferecer reembolso para jogos, DLCs e mais

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A Valve iniciou hoje sua política de reembolso no Steam. Usuários poderão pedir reembolso para praticamente qualquer item no serviço, e por qualquer motivo – computador não roda, o jogo não é de seu agrado, veio tudo bugado – desde que você faça o pedido dentro de 14 dias da data de compra e tenha menos de 2 horas jogadas com o produto.

A empresa promete revisar todos os pedidos, mesmo que ele não se encaixe nas regras. Se aprovado, o reembolso será emitido em até uma semana depois de sua aprovação, e o usuário poderá escolher receber na forma de pagamento original, ou na sua Carteira Steam. Se a forma de pagamento escolhida não foi aceita por qualquer motivo, o dinheiro irá para a Carteira.

Você pode ver todas as regras para cada item e tirar suas dúvidas no site oficial do Steam em português, mas já vamos adiantar algumas coisas. Jogos seguem as condições citadas acima, 14 dias e menos 2 horas. O mesmo vale para DLCs, desde que o usuário não tenha consumido, modificado e trocado o DLC, ou jogado o jogo base por mais de duas horas

A situação de compras in-game pode variar de empresa para a empresa. A Valve irá oferecer reembolso para itens comprados em seus jogos desde que eles não tenham sido consumidos, e que os pedidos sejam feitos em até 48 horas do momento da compra. Para compras antecipadas, o pedido pode ser feito a qualquer momento antes do lançamento.

Nós recomendamos que você leia tudo no site do Steam, tem regras, mas é uma ótima política de reembolso para usuários.

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