J.J. Abrams queria Jar Jar Binks morto em Star Wars: O Despertar da Força

0 comentários

J.J. Abrams poderia ter agradado os fãs da Saga Star Wars de uma maneira épica, o diretor tinha em mente a ideia de mostrar que um dos personagens mais odiados da franquia estava morto em seu próximo filme.

Mas acabou desistindo, ele falou sobre isso em uma entrevista para a revista Vanity Fair que saiu este mês com um especial sobre O Despertar da Força.

“Eu tinha uma ideia de colocar os ossos de Jar Jar Binks no deserto”, Abrams disse em entrevista. “Estou falando sério! Só três pessoas conseguiriam notar, mas elas adorariam.”

Jar Jar foi apresentado em Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma como um personagem de alívio cômico, embora a maioria dos fãs não tenham visto graça nenhuma em suas palhaçadas. Logo o personagem foi totalmente rejeitado pelos fãs e seus tempo de tela nos próximos filmes foi drasticamente reduzido.

Ainda assim, aparentemente Abrams não cedeu aos seu desejo de matar o personagem mais odiado da franquia.

O diretor explicou sua decisão dizendo: “É uma luta constante para se certificar de que nenhuma dessas coisas sejam tratadas como uma peça de museu ou gratuitas demais, simplesmente sendo jogadas lá dentro. Tudo tem que ser essencial para os personagens do filme.”

Fica a torcida para quem sabe na versão remasterizada de O Despertar da Força, os ossos de Jar Jar sejam incluídos digitalmente.

0 comentários: