Sony confirma Homem-Aranha no Universo Cinemático da Marvel

0 comentários

A Marvel e a Sony anunciaram na calada da noite, uma parceria que vai levar o Homem-Aranha até ao Universo Cinemático da Marvel.

O comunicado oficial diz que um “novo Homem-Aranha” vai surgir em um futuro filme do Universo Cinemático da Marvel, contudo não foi revelado em que filme será. O Homem-Aranha vai mais tarde contar com o seu próprio filme, que vai chegar pela Sony às salas de cinema no dia 28 de julho de 2017, produzido por Amy Pascal e Kevin Feige da Marvel.

Feige e Pascal irão, segundo o comunicado, “colaborar em um novo processo criativo para o cabeça de teia”. A Sony Pictures vai continuar a financiar, distribuir, a ter os direitos sobre o Homem-Aranha e vai ter a palavra final em qualquer decisão relacionada aos filmes do super-herói mais famoso da Marvel.

Assim como o Spidey vai aparecer no UCM, o caminho inverso também será possível. A Marvel e a Sony devem “explorar as oportunidades de integrar personagens do Universo Cinemático da Marvel em futuros filmes do Homem-Aranha.”

Esse era um dos maiores rumores do ano passado que acabou se confirmado, durante o ataque hacker do qual a Sony foi alvo, surgiram vários e-mails que continham algumas conversas entre a Sony e a Marvel, mostrando o envolvimento entre as duas companhias, apontando que o plano seria a implementação do Homem-Aranha, no futuro filme de Capitão América, Guerra Civil.

No comunicado para a imprensa, Feige congratula Pascal, afirmando, “Estou entusiasmado por constituir uma equipe junto com os meus amigos da Sony Pictures, e com Amy Pascal na produção do próximo filme do Homem-Aranha. Amy está profundamente envolvida na realização do filme de um dos personagens mais amados do mundo. Esperamos que o envolvimento da Marvel, ofereça aos fãs a continuidade e autenticidade que costumamos exigir do Universo Cinemático da Marvel. Estou igualmente animado com a oportunidade de ter o Homem-Aranha no UCM, algo que nós da Marvel como os fãs, têm ansiado por muitos anos.”

0 comentários: