Ezra Miller fala sobre o contrato para interpretar O Flash

0 comentários
Capa da Publicação

Ezra Miller admite que ficou um pouco de nervoso ao assinar um contrato de longo prazo para O Flash na Warner Bros. Mas, no fim das contas, Miller admite que ele teria assinado o contrato, não importa quantos anos ele fosse obrigado a fazer o papel!

Ezra Miller pode ter sido uma escolha estranha para interpretar O Flash no universo cinematográfico da DC, mas isso não impede o jovem ator de desfrutar desses momentos definitivos de sua carreira. Quando perguntado sobre se ele está animado em saber que terá um emprego por muito tempo, Miller afirmou:

É uma bagunça, mas eu estou feliz… Eu me sinto realmente feliz com isso, porque a ideia de ter um emprego estável na minha vida é realmente muito reconfortante. É algo que eu acho que jamais teria. E depois, claro, há os momentos em que a responsabilidade fala, e o adolescente em mim fica como uma voz ‘Não, não faça isso!’. Mas é uma parte muito pequena. E essa voz fica cada vez mais baixa. Sempre que eu penso sobre essa realidade, eu fico muito feliz. Estou realmente feliz e gostaria de fazê-lo por 40 anos. Esse contrato poderia ter dito qualquer coisa.



0 comentários: