E o novo campeão de League of Legends é...
“O nômade celestial conhecido apenas como Bardo habita algo além do universo físico, desconhecido ao homem. Manifestando-se quando equilíbrio cósmico é ameaçado, o protetor ancestral age com rapidez e atenção, apenas retornando à sua patrulha quando desvia Runeterra da catástrofe.”
Habilidades:
Passiva: Chamado do Viajante – Sinos Ancestrais; A presença de Bardo faz com que Sinos sagrados apareçam nos Campos da Justiça. Coletar um Sino concede a ele um breve aumento de velocidade de movimento, experiência e mana. Mipes; A presença de Bardo atrai pequenos espíritos conhecidos como mipes ao seu lado. Sempre que Bardo atacar, um mipe se atira em seu alvo, causando dano extra antes de desaparecer para o mundo espiritual. À medida que Bardo coleta mais Sinos, seus mipes crescem em número e poder.
Q: Prisão Cósmica – Bardo atira uma rajada de energia espiritual em uma reta, causando dano e lentidão ao primeiro inimigo atingido. Após acertar Prisão Cósmica em um inimigo, a rajada de energia continua em frente, procurando por alvos secundários. Caso atinja uma parede, atordoa o alvo inicial; se acerta um segundo inimigo, atordoa ambos os alvos.
W: Santuário do Protetor – Bardo conjura uma relíquia de vida que ganha poder por alguns segundos. Campeões aliados que andarem sobre a relíquia recebem vida e um breve aumento na velocidade de movimento, enquanto inimigos parados sobre ela a destroem.
E: Jornada Mágica – Bardo conjura um portal em uma parede alvo. O portal faz um túnel até o outro lado da parede, concedendo uma passagem de ida para todos os Campeões, amigos e inimigos, que entrarem.
R: Têmpera do Destino – Após um breve atraso, Bardo coloca todas as unidades na área alvo – amigos ou inimigos, incluindo Campeões, tropas, monstros e torres – em estase. Inimigos congelados são imunes a qualquer dano até que o efeito se dissipe.
Bardo é o primeiro suporte de League a receber vantagens somente por se movimentar por Summoner’s Rift. Por coletar seus Sinos únicos constantemente, ele cobre território o suficiente em todos os estágios de uma partida, oferecendo ao seu time sustentação com suas relíquias de vida e mobilidade sem paralelos com seus portais de longo alcance.
0 comentários: