Texto-Análise: A Entrevista (Filme)

0 comentários

A nova comédia americana narra a história do apresentador (Franco) do talk show "Skylark Tonight", e seu produtor (Rogen), que descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-un (Randall Park) é fã do programa e viajam para a Coreia do Norte para entrevistá-lo. Entretanto, a CIA recruta a dupla para assassinar o líder coreano.

O filme apesar de ser uma comédia americana é muito bom e força a você dar risadas com coisas exageradas, mas nem tanto. Enfim, se você assistir na versão americana com certeza irá encontrar algumas referências como "Welcome to Jungle" de Guns N' Roses mencionado durante o jantar de James Franco com Randall Park (Kim Jong-Un).

O filme mostra algumas cenas como o Presidente da Coreia do Norte curtir Katy Perry e uma bebida considerada extremamente doce que no qual leva a crer que ele seja viado, no qual sofria preconceito desde pequeno por conta de seu pai que chegou a esculachar Kim Jong-Un por causa disso. No final das contas e bem resumido, ele só quer destruir os Estados Unidos para mostrar quem é que manda e quem é o Deus-Forte. Mas na verdade, James Franco interrompe isso, ao revelar que ele é um simples homem qualquer.

Se você deseja assistir o filme, eu recomendo e é bem legal, apesar que de interessante não tem nada, exceto a zoeira e o nível excessivo de "putaria", então se você é uma criança de 12 anos que quer pagar de fodão, só porque assistiu um filme que era considerado proibido até dias atrás. Volte a tomar seu Toddynho.

Outra coisa a ser mencionado foi desnecessário à trama que o verdadeiro Kim Jong-Un fez sobre o filme, apesar que vários insultos é delegado a ele como ser homossexual e curtir Katy Perry, mas não chega a ser um nível tão alarmante que provocaria a Terceira Guerra Mundial ou até mesmo uma Guerra Cibernética, como muitos dizem.

O filme não é tudo isso para ser decretado algo realmente sério, já que é uma comédia qualquer, colocar-se no lugar de Kim Jong-Un e receber tais insultos, é uma coisa normal como colegas na escola te zoarem. Mas creio que o fato dele ser considerado um "Deus" na Coréia do Norte for decretada como realmente verdade, vira outro caso a parte a ser conversado, mas enfim, de qualquer maneira, o ato de Kim Jong-Un ficar irritado com isso, foi extremamente desnecessário.

Se vocês quiserem ver o filme é só ir no link abaixo.

Filme: Click Here

0 comentários: