Guardiões da Galáxia – Diretor revela como seria a morte de Stan Lee no filme

0 comentários
Capa da Publicação

O cameo de Stan Lee no filme Guardiões da Galáxia foi breve e cômico, mas inicialmente não seria da forma que vimos! Em entrevista para Jeff Goldsmith, o diretor James Gunn revelou que tinha outros planos para a lenda da Marvel!

Quando perguntado sobre o cameo original de Stan Lee no filme, na hipótese que aconteceria na parte em que os Guardiões estavam no covil do Colecionador, James Gunn contou como seria! “Ele não seria liberado de uma das câmaras. Nós queríamos matar Stan Lee. Sim, matá-lo. Essa é uma das razões pelas quais a cena foi mudada.”

Gunn explicou, “Originalmente, quando os Guardiões entrasse no covil, Cosmo e Rocket iam se estranhar e, caso você não leia os quadrinhos, eles não gostam um do outro. Peter Quill olharia dentro de uma caixa e uns tentáculos iriam atacá-lo, ele se assustaria na frente de Gamora e ficaria com vergonha. Então, Groot olharia para outro compartimento e veríamos Stan Lee, sentado.”

“Na verdade, até fizemos duas versões diferentes.” comentou Gunn. “Uma onde Stan aparece simplesmente sentado e a outra onde ele mostra o dedo do meio para o Groot. Mas pensamos bem e Stan é um cavalheiro, não queríamos fazer isso com ele.”

“Kevin achou a piada um pouco pesada. Para mim, parecia muito legal a ideia do compartimento onde Stan estava explodindo e a cabeça dele rolando pelo chão. Eu sugeri, achei que seria legal, mas é o tipo de coisa que só eu penso. Feige achou que eu estava me achando o Super James Gunn, acho que os fãs ficariam bravos… De qualquer forma, não fizemos isso.”

0 comentários: