A história sobre 127 horas

0 comentários

Era 26 de abril de 2003 e Aron estava fazendo uma pequena caminhada no Blue Canyon, no estado de Utah. Tudo ia bem até que uma pedra solta derrubou o aventureiro, mas aquele pequeno desequilíbrio foi o bastante para causar uma tragedia sem precedentes. Durante a queda, o azar falou mais alto e Aron teve seu braço esmagado por uma pedra de 800 quilos que caiu junto com ele.

Sem conseguir se mover, pois estava preso pelo braço, Aron entrou em desespero. Quando saiu para seu pequeno passeio, ele não avisou ninguém e nem estava com seu celular. Seu carro estava a oito quilômetros do local do acidente.

Sem muita esperança, Aron foi sobrevivendo aos dias tomando toda a água que tinha e comendo o que havia trazido para ser seu lanche durante a caminhada. Ao final do terceiro dia, ele já havia decidido que ia cortar seu braço fora para tentar sair dali, contudo seu único instrumento era um canivete.

Sem outra saída, ele começou a cortar a pele, porém, somente quando chegou ao osso, seu real problema apareceu: A faca era incapaz de cortar o osso. Aquela noite ele passou sabendo que ia morrer e escreveu em uma pedra seu nome, uma mensagem para a família e o motivo de sua morte. Na manhã seguinte, sem esperanças de sobreviver, Aron resolveu tentar o impossível: Quebrar seu próprio braço.

Existe o filme para aqueles que não sabem e se chama "127 Horas", que conta basicamente essa história no entanto com cenas menos fortes do que a da imagem mostrada acima.

0 comentários: