Far Cry 4 tem bom lançamento, mas conta com problemas, confira a lista

0 comentários
far_cry_4_himalayas-wide

O esperado Far Cry 4, da Ubisoft, foi lançado ontem para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O jogo parece ter tido um lançamento mais tranquilo que outro game da empresa, Assassin’s Creed: Unity, que estava recheado de problemas. No entanto, Far Cry 4 também não está livre de bugs, como a Ubisoft comenta em postagem oficial.

Uma atualização já foi disponibilizada ontem, dia do lançamento do game, que corrigia diversos problemas de gameplay, performance e problemas de conectividade. Além destes problemas, outros estão atualmente sendo investigados, conforme a lista abaixo divulgada pela Ubisoft:

Crashes na versão para PC: Alguns jogadores estão reportando problemas no loading do jogo, que resulta em crash para uma tela preta. Fomos capazes de reproduzir o problema internamente. Enquanto estamos apenas começando a investigar, nossas buscas iniciais sugerem que pode estar sendo causado pela presença de certos periféricos que estão causando conflitos.

Dados de jogo corrompidos no PlayStation 3: Vimos relatos de jogadores do PS3 que estão recebendo a mensagem: “Dados de jogo estão corrompidos. Por favor delete os dados do FC3″. Enquanto a mensagem sugere que isso está limitado a jogadores que também jogaram Far Cry 3 no mesmo console, estamos recebendo relatos semelhantes de jogadores que não jogaram FC3. Se você está submetendo relatos sobre este problema, por favor esclareça se já jogou Far Cry 3 ou Blood Dragon no mesmo console.

Utilização de código de pré-venda: Jogadores que compraram o game na pré-venda foram informados que receberiam um e-mail com o código para ser redimido para obter a missão bônus “Blood Ruby” no lançamento do jogo. Alguns jogadores reportaram que não receberam o e-mail ainda, e alguns jogadores reportaram que receberam o e-mail mas que não possui um código válido.

A Ubisoft recomenda que qualquer jogador que esteja enfrentando um problema diferente dos reportados acima, reportem o erro no site oficial de suporte da empresa. Além disso, a empresa recomenda checar se a atualização disponível já no lançamento está realmente instalada.

0 comentários: