Um visual estonteante te espera em Firewatch, o primeiro jogo do Campo Santo

0 comentários
Reprodução

Henry resolveu deixar sua bagunçada vida pra trás e aceitou um trabalho temporário para vigiar uma área na região selvagem do Estado de Wyoming, nos Estados Unidos, para prevenir ocasionais incêndios no local. Por estar isolado, o único contato dele com a civilização são as conversas que tem com sua supervisora, Delilah, por um rádio.

Essa é a premissa de Firewatch, o primeiro jogo do Campo Santo, um estúdio indie bastante comentado por ter sido fundado por desenvolvedores que já trabalharam em jogos como The Walking Dead da Telltale (o diretor criativo Jake Rodkin e o roteirista Sean Vanaman), Mark of The Ninja (o designer chefe Nels Anderson) e Bioshock 2 e sua expansão Minerva’s Den (o programador Will Armstrong).

Aproveitando a PAX Prime, no último fim de semana, o Campo Santo finalmente revelou mais detalhes do jogo e lançou o primeiro trailer.


Firewatch é um jogo em primeira pessoa com foco na exploração da região selvagem de Wyoning. Como deu para notar no vídeo, escaladas, hiking e outras habilidades vão ser necessárias e talvez a recompensa seja apreciar essas belas vistas e o visual que o jogo vai proporcionar.

Por incrível que pareça, o jogo está sendo desenvolvido na Unity, o que é mais uma prova do quão talentosa é a equipe do Campo Santo.

Reprodução

Reprodução

Fora isso, como herança de The Walking Dead, a história será também um ponto principal no jogo e um mistério que Henry, o protagonista, vai ter que resolver, o faz sair do seu posto para solucionar o problema e começa a se questionar sobre o que está acontecendo com a vida dele.

Firewatch está previsto para ser lançado em 2015 e, por enquanto, somente para PC, com versões para Windows, Mac e Linux.

0 comentários: