Talvez você nunca consiga terminar Destiny
O problema é que talvez você nunca consiga terminar Destiny, segundo o gerente de comunidades da Bungie, David “Deed” Dague. Em um hangout realizado com fãs do jogo, Deej fez um alerta e disse que pode ser impossível terminar Destiny por completo pois, além das várias missões principais e secundárias, Destiny também trará o modo Crisol, uma seção multiplayer em que vai ser possível duelar contra outros jogadores, ganhar recompensas exclusivas e gastar ainda mais tempo dentro do jogo.
Para Deej, o modo fará com que o desafio de Destiny nunca acabe. “Até que você tenha chutado cada traseiro que está no jogo, você ainda não o terminou. E, caso você realmente consiga se impor sobre todos os outros jogadores, certamente alguém vai ter acabado de comprar uma cópia Destiny, então, mais carne fresca e alguns noobs de Natal”.
O gerente também afirmou que muita gente que testou o beta de Destiny passou muitas horas apenas para completar a única missão no single player, e que isso é apenas o começo. “Os destinos são costurados entre si com uma nova tecnologia, de modo que há vários lugares diferentes para visitar. Há amplos lugares ao ar livre onde você poderá simplesmente dar um volta com seu veículo e também há espaços internos como masmorras, onde você poderá explorar algumas civilizações despedaçadas”.
Para aqueles que gostam de ir diretamente ao assunto, pulando side missions e outros conteúdos que o jogo pode oferecer, Deej disse que estarão perdendo boa parte do desafio de Destiny. “Se você é do tipo apressado e tudo o que quer fazer é completar as missões principais uma atrás da outra, fique sabendo que você está apenas arranhando a superfície do jogo pois ele ainda terá o modo Strike, que vai adicionar um nível extra de complexidade”.
Os últimos detalhes de Destiny antes de seu lançamento serão revelados durante a PAX que começa amanhã (29) e vai até o dia 1º de stembro.
O jogo será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One no dia 9 de setembro.
0 comentários: