“A Hit-Girl para mim já era”, diz Chloë Grace Moretz
“Infelizmente, para mim, a Hit-Girl já era. Ela foi uma personagem muito bacana, mas eu não acho que haverá mais filmes.”
A atriz acredita que a pirataria contribuiu para a fraca bilheteria de ‘Kick-Ass 2‘ e, consequentemente, prejudicou a continuidade da franquia.
“Kick-Ass 2 foi um dos filmes mais pirateados do ano, e isso não nos ajudou, porque precisamos de bilheteria. Precisamos provar para os distribuidores que podemos ganhar dinheiro com um terceiro ou até um quarto filme – mas como não podemos provar isso, não tem como outro ser feito”, explicou.
Apesar disso, Moretz não descarta a ideia de voltar a viver uma heroína no cinema.
“Estamos recebendo uma grande quantidade de material, a partir de livros e quadrinhos, e são ótimos lugares para se procurar novos papéis”, falou.
Em recente entrevista (via CBR), o quadrinista Mark Millar e autor das histórias em quadrinhos de ‘Kick-Ass‘, falou sobre a possibilidade de um terceiro filme baseado em sua saga.
[A possibilidade] Definitivamente está no ar, e a gente vai ter que esperar. Matthew [Vaughn, produtor] é um cara em quem confio pra tomar essa decisão. Se ele decidir fazer ['Kick-Ass 3'], eu confio que fará algo bem feito. E ele tem os direitos da franquia, então basicamente a decisão é dele.”
Anteriormente, Mark Millar declarou que seus planos para a franquia ‘Kick-Ass’ incluem uma trilogia de filmes. O autor dos quadrinhos afirmou que sempre teve em mente adaptar a terceira série impressa para o cinema, assim como aconteceu com as duas anteriores.
0 comentários: