Jason Momoa não será Aquaman em Batman v Superman?

0 comentários
aquamoa

Durante uma coletiva na Evolution Expo, os fãs não paravam de perguntar ao ator sobre Aquaman. O ator ainda não admitiu que fará o papel, no entanto, deu algumas pistas sobre seu futuro nos cinemas.

Apesar de todos os rumores que apontam Jason Momoa como Aquaman em Batman v Superman: Dawn of Justice, o ator ainda nega sua participação no filme, talvez por questões contratuais da DC/Warner Bros.

Mesmo assim, Jason deu uma declaração durante a Evolution Expo que pode mudar tudo o que estávamos pensando.

“Acho que seria realmente divertido interpretar um super-herói. Sempre que me perguntam meu personagem favorito, eu fico assim. Eu gosto muito do Lobo. Seria fantástico interpretá-lo. Eu não sei como eles fariam, mas eu me vejo muito mais como Lobo. Não consigo me imaginar como um super-herói, sou mais um anti-herói. Não sou o cara sorridente, sempre pronto a salvar o mundo. Ah! O Hulk também seria divertido.”

jason mogli o menino lobo

E agora? Será que os rumores estão errados e Jason Momoa interpretará O Maioral nas telonas? Ou será que veremos um Aquaman agindo como anti-herói? Ou nada disso? Não deixem de comentar. Fonte: ComicBook

0 comentários: