EA explica por que piscinas e crianças não estarão em The Sims 4

0 comentários
soxmqzaksuvusywmuleb

Quando foi anunciado que piscinas e crianças não estariam na próxima edição de The Sims, os fãs de longa data ficaram bastante chatedos. Agora, a EA explicou o porquê desses elementos estarem ausentes. De acordo com a empresa, o jogo vai ser totalmente diferente.

Um novo post no site oficial de The Sims reconhece o descontentamento manifestados pelos fãs mais devotos e tenta explicar os motivos pelos quais esses elementos não estão na quarta edição:

“O fato é que nós devemos uma explicação mais clara do porquê piscinas e crianças não estão em The Sims 4, então, aqui vai. Podemos começar com as novas tecnologias e sistemas que construímos para este novo jogo de The Sims – um novo sistema de inteligência artificial, um novo sistema de animação, novas ferramentas de posicionamento de áudio, uma nova lógica de locomoção, nova inteligência de percurso e muito mais estarão neste novo jogo. A visão para The Sims 4 é uma nova experiência que traz os seus Sims para a vida de uma maneira mais profunda e exclusiva – através de emoções, traços de personalidade, comportamentos e interações. Para fazer isso, nossa tecnologia precisou de uma grande atualização.

Então, em vez de incluir crianças, optamos por ir mais fundo nas características que fazem os Sims ganharem vida: emoções mais significativas e, muitas vezes, divertidas; movimentos e interações mais reais; mais ferramentas para criar seu Sim e também comportamentos mais realistas (e algumas vezes estranhos). Em vez de piscinas, optamos por desenvolver novas funcionalidades no modo construção: manipulação mais direta, a oportunidade de construir uma casa cômodo por cômodo e a capacidade de fazer mudanças mais facilmente em seus quartos personalizados, isso tudo para tornar o ambiente ainda mais compreensível e interativo para o seu Sim”.

Essa atualização explica como a nova tecnologia irá ajudar a tornar mais fácil de descobrir como os Sims estão se sentindo simplesmente olhando suas posturas e linguagem corporal. Uma versão demo de como criar um Sim também estará disponível neste ano, então os jogadores vão ver por si mesmos se as mudanças justificam os cortes das piscinas e das crianças.

No entanto, um comentarista reagiu à explicação da EA dizendo o seguinte: “Eu realmente não me importo com um jogo completamente novo. Queria que melhorassem o jogo já existente. O que você tirou de nós não vale as emoções”. Pois bem, parece que as emoções estão apenas começando.

0 comentários: