Criador da série Street Fighter deixa a Capcom

0 comentários

O criador de uma das séries mais bem-sucedidas dos jogos de luta anunciou hoje sua saída da Capcom Vancouver através do Twitter. Yoshinori Ono ocupava uma posição de diretoria na filial canadense da produtora e trabalhou no segundo e terceiro episódio da franquia de zumbis mais alucinada dos videogames. Sim, eu estou falando de Dead Rising (onde mais podemos destroçar zumbis com uma roupa de banho igual a do Borat?)


Depois do sucesso de Street Fighter IV, em 2008, o produtor ficou responsável pelos projetos relacionados aos jogos de luta da Capcom. Porém, ao adoecer em 2012 devido ao stress causado pela sua agenda quase sempre lotada, o produtor assumiu o cargo de diretoria na filial em Vancouver até o momento.

A princípio, Yoshinori Ono planeja usar seu tempo para pensar em seus próximos passos, mas usou o jeitinho brasileiro e adiou suas decisões de vida para depois da Copa do Mundo. Só esperamos que ele não esteja torcendo pro Japão, porque com a performance que vimos em seu primeiro jogo, não sei não.

0 comentários: