Artigo: Uchihanime, Memes Connection e Xlive

0 comentários

Esse é apenas mais um Artigo do Onigiri Hardcore, possivelmente o primeiro, no qual estará falando sobre seu passado, seus "colegas de trabalho", suas funções e onde tudo começou antes mesmo de surgir o nome Onigiri Hardcore, mas se você está interessado, não tenha medo do tamanho que irá encontrar, é só vir e deixar sua mente ler.

Tudo começou quando um certo projeto foi idealizado pelo Arthur Alves, meu primo na ideia de criar um servidor de Habbo Pirata.. É verdade, não zoem porque pelo o que eu me lembre eu tinha 12 anos de idade e já estava ajudando meu primo com códigos de javascript que nunca ouvi falar, mas até ai tudo bem, o jogo em si foi hospedado na "freeweb.com" que nada mais era do que usar um site pronto e apenas editar, foi então que depois que cansamos e não encontramos mais "loaders" todo mundo desistiu, mas foi quando eu decidi me especializar em projetos de site, criar algo que eu gostasse de fazer e ficasse famoso por isso, foi quando eu criei o Uchihanime, meu primeiro blog baseado em Notícias em Cultura Oriental, Animes e Jogos que não envolvia a linha Xbox 360, ainda.. Porque isso ?

Simplesmente com a criação do Uchihanime, meu outro primo Bruno Melo decidiu criar algo parecido com o meu, mas não igual, falando apenas sobre notícias da linha Xbox ele inventou o Xlive que não durou muito tempo até definitivamente ser considerado abandonado. 



E com isso também, foi na ideia um de outro, meu irmão Marcelo Vinicius, atual CDC (Yomi) da Página League Mania, ele inventou o Memes Connection que nada mais era do uma espécie blog de tirinhas, assim como é o Memes da Net hoje em dia, no entanto durou muito o Memes Connection, mas nem sei o fato que levou ele a excluir aquilo, eu acho que era falta de ideias para as tirinhas.


No entanto continuei com meu projeto, firmando o Uchihanime, fazendo diariamente as postagens necessárias, utilizando até as do conteúdo de jogos envolvendo ou não a linha de Xbox já que Xlive já havia sido abandonado, mas não teve problema, continuei firme e firme, mesmo com meus antigos companheiros falando que não ia dar em nada, eu simplesmente continuei até não aguentar mais e ver no fundo mesmo que nada mais era do que uma espécie de perca de tempo, apesar de ser muito novo.

Eu tinha parado de escrever, depois de um tempo decidi realmente dar um fim a tudo e excluir de vez as coisas do Uchihanime, isso para mim até hoje, foi uma espécie de culpa que me fez melhorar.


Os dias se passaram e eu sem nada para fazer, eu apenas acompanhava o Nerd Maldito quando me deparei com uma publicação feita de como criar um blog descente, já que o Sky (dono do site) estava de saco cheio de receber e-mails de como criar algo que basicamente eu aprendi que nada mais é do que experiência apenas, decidi dar uma olhada e hoje digo para vocês que lembro-me vagamente que 70% das coisas que estavam escritas naquilo, eu já sabia por experiências com o Uchihanime, mas as outros 30% me ajudaram a dar vontade em voltar com aquilo, apesar de ter sido tarde demais, não me lamentei, criei o Onigiri Hardcore baseado nas outras 30% que eu não sabia e cresci e hoje estou aqui novamente, erguido.

E uma dica para falar que as publicações não são falsas em tudo relacionado aqui.

Procure Uchihanime no google e você vai descobrir que realmente existiu.

Aquele mascote que está junto ao logo nada mais é do que uma representação minha criada por um parceiro que eu tive na época, hoje já não me recordo mais nem o nome dele e muito menos o blog que era, mas só agradeço, sei que ele me ajudou muito mas não mais que a Ynila Yllek, uma garota que me ajudou desde o começo e que jamais irei esquecer ela.

Dona do blog Ynila Yllek (Não existe mais) ela me ajudou demais em várias dicas, isso sinceramente não vou esquecer. E por conta disso, da ajuda desses meus companheiros, o mascote que foi criado estará sendo utilizado e refeito em Pixel Art mais detalhada pelo Marco Sartorato, fundador da One UP para estarmos usufruindo desse mascote e jamais esquecendo da onde o Onigiri Hardcore surgiu.

Obrigado a todos que me ajudaram.
Obrigado a todos que estiveram comigo.
Obrigado a todos que estão comigo.
Obrigado a todos que irão estar comigo.

Apenas, Obrigado.



0 comentários: