"Anunciaram" um Call of Duty na Primeira Guerra Mundial que não existe

0 comentários

Quando um jogo está perto de ser anunciado, as casas de apostas — e as comunidades de fãs — já começam a especular: o que vai ter, o que não vai ter, o que vai melhorar e o que vai piorar no novo game. Todos já sabemos que o próximo Call of Duty é o Advanced Warfare, cujos detalhes você pode conferir em nossa matéria. Mas, por pouco tempo, alguns chegaram a acreditar que o próximo game da franquia seria baseado na Primeira Guerra Mundial. O porquê desta situação você fica sabendo agora.

Tudo começou quando um tal de Bumble News noticiou e jurou de pés juntos que o próximo jogo da franquia seria o Call of Duty: Patriots e teria como cenário a Primeira Guerra Mundial. Na matéria, foi falado que teríamos uma campanha de seis horas, duas campanhas singleplayer extras e que seria lançado dia 14 de novembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Também foi falado que personagens conhecidos dos fãs participariam desta Primeira Guerra Mundial, afinal tratava-se de um universo paralelo, com versões destes personagens em 1914. O jogo estaria sendo preparado pela Sledghammer — quem de fato está cuidando do novo CoD — e seria o primeiro de uma trilogia.

Claro que uma notícia destas, que também foi anunciada por sites como GameSpot ou MP1ST, causaria a maior expectativa: será que jogaríamos em trincheiras, usando mais de estratégia do que ação? Será que algum elemento fantasioso faria parte da história? Será que pilotaríamos aqueles aviões do tipo “Barão Vermelho”? Mas a resposta para tudo isso foi… não!

O resto da história todos já sabem: Advanced Warfare vai sair para PC, PlayStation 3 e 4, além do Xbox 360 e One dia 4 de novembro — dez dias antes da previsão. Vai ser futurista, contar com um jeitão Titanfall de ser e até aparentando abordar temas mais polêmicos do que os outros jogos da série. Quanto a tudo isto, é esperar para ver, tanto as notícias que antecedem o lançamento quando o jogo em si quando for lançado.

0 comentários: