Kate Mara demonstra não saber muito sobre o Quarteto Fantástico!

0 comentários
kate mara capa

Durante uma entrevista à IGN para promover o filme Transcendence, a atriz Kate Mara foi questionada sobre seu papel no reboot do Quarteto Fantástico, de Josh Trank. Não espere muitos detalhes… já que, aparentemente, Kate não sabe de nenhum!

Apesar de confirmar que interpretará Sue Storm, também conhecida como a Mulher Invisível, a atriz diz não saber muita coisa sobre o filme, ou até mesmo sobre a personagem que interpretará dentro de algumas semanas. Apesar disso, Kate Mara diz que está animada para trabalhar com o elenco e com o diretor Josh Trank.

“Bom, eu não sei muita coisa sobre o filme. É estranho, mas é verdade! Hmm, tudo que eu sei é que será algo diferente, que as pessoas jamais esperariam. Eu não estou muito familiarizada com as histórias em quadrinhos… eu só passei a ler algumas depois que consegui o papel. Eles farão uma versão mais realista dos filmes de super-herói. Confio na visão de Josh Trank, já que sou uma grande fã de Poder Sem Limites”

0 comentários: