KAGS Team - Team Official

0 comentários

Para quem não me conhece, Prazer. Sou Anderson, o fundador desse site/blog de informações. Mas não é agora que irei me apresentar já que vocês me conhecem já. Estou aqui para anunciar KAGS Team, o primeiro time de League of Legends a ter nosso apoio. O que isso significa ?

Onigiri Hardcore agora é Patrocínio Oficial da KAGS Team, no entanto uma notícia é que vai soar meio estranha e meio ridícula é que eu, Anderson Marlon também sou fundador dessa equipe de League of Legends. Certamente ficou estranhou não ?

Mas tudo que você cria você quer parceria entre suas coisas. Você é retardado ?

Completamente, já que KAGS Team é um time meu novo que está iniciando agora (dã, ele é novo) e essa equipe logo de primeira estará participando do League of Legends: League Gold no 7° Evento do Campinas Anime Fest. E claro, tentaremos nos aprimorar muito para chegarmos lá como campeões.

Para saber a lista de Jogadores que estarão lá e que são oficiais fique ligado no meu twitter (@YagaGamer) e também na Página Oficial do Facebook do Onigiri Hardcore e da KAGS Team.

No entanto de inicio a KAGS Team não estará anunciando nada sobre o Onigiri Hardcore. Apenas terá um simbolo do Onigiri como uma forma de mostrar que somos parceiros.


0 comentários: