BMMFG Playlist

0 comentários

Para aqueles que me acompanham no Twitter (@YagaGamer) as vezes sabe que eu dou um espécie de alerta baseado mais ou menos em falar quantas musicas eu adicionei na minha playlist. Não se assuste, não sou DJ, simplesmente só acho muito foda e muito mais inspirante jogar aquele jogo de ação escutando uma eletrônica boladona do que simplesmente um Heavy Metal no qual geralmente eu escuto.

O Grooveshark nada mais é do que sua própria playlist, mas claro, uma playlist precisa ter foco se precisa ser mostrada para todo o mundo, essa é a minha playlist BMMFG (Best Music Mixed For Games), ela foi focada em simplesmente ter músicas eletrônicas, tendo batidas violentas ou não, para você que também tem o mesmo estilo que eu, ficar muito mais "excitado" numa partida de League of Legends escutando um Hardstyle enquanto simplesmente mata seus oponentes.

Se você é interessado e curtiu isso, então crie um Twitter e fique antenado nas coisas que eu digo, só que quando for pessoal, não ligue nas revoltas, xingamentos ou qualquer coisa que eu escreva que envolva até mesmo as vezes o Onigiri Hardcore, não sei, vale no seu ponto de vista. Porque lá eu sempre estarei anunciando quando terá música nova na minha playlist e já que agora a Playlist foi adicionada ao site, você poderá desfrutar dela também.

Ainda bem que é um Player não automático, caso ao contrário iria ficar enchendo o saco de vocês leitores com o batidão e sendo obrigado a toda hora dar Pause na minha playlist por causa disso. Mas enfim.

Se você gostou da ideia e deseja que alguma música eletrônica que você também conhece baseado no Hardstyle geralmente esteja nessa Playlist, entre em contato comigo através do Onigiri Hardcore mesmo ou me mande um Tweet no Twitter e eu estarei respondendo o mais breve possível.

Enfim. Divirtam-se.



0 comentários: